Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, mas o Pulldown é com a pegada fechada ou aberta? (meu taf é com a pegada pronada na largura dos ombros)

Em qualquer exercício que você for fazer, até mesmo em rosca, supino, militar, sei lá, use a pegada do exame...

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Pessoal, eu estou sobre peso, tenho 1,78cm, 90kg, faço academia e acompanho o forum a algum tempo. Vou fazer um concurso que requer como exercícios mais difíceis para mim, uma corrida de 2400m em 12 minutos e 5 barras.

A corrida eu melhorei e posso até conseguir, mas as 5 barras eu não consigo fazer nem uma! Nem meia barra, nada mesmo.

A dúvida é se há algum exercício que ajude, como o graviton de algumas academias que ajuda você a fazer barras? Na minha academia tem esse aparelho, mas tenho a impressão que não tem bons instrutores.

Tenho 3 meses até o teste físico.

Desculpa se já há outro tópico assim, procurei mais não achei.

Postado

É da PF/PRF?

Aconselho a vc fazer um treino de força, pouca repetição e muita carga.. tbm era assim, não conseguia fazer 2 barras, mas depois que treinei o SL 5x5, consigo 8 fácilmente hj.. Boa sorte

Postado (editado)

É dos Bombeiros Ceará. Preciso estudar para outros concursos maiores (Delegado, Procurador, Oficial de Justiça), então soube que os soldados tem escala de 1 dia de trabalho e 3 de folga.

Eu fiquei tão desesperado que já ia treinar todo dia. Vou colocar pulley no meu treino então. Valeu ai!

Edit: Achei o outro tópico. Tenho dislexia então foruns de internet para mim são como labirintos hehe. Obrigado pessoal!

Editado por UHgods
Postado

se vc faz academia a alguns meses, e não consegue fazer uma barra, tem algo de errado com o seu treino, alimentação, recuperação, etc..... o seu "sobrepeso" não é desculpa....bora arranjar um treino decente

Postado

Realmente meu treino percebi que é muito ruim. Tem exercício que eu fazia 20 repetições. Acho que os instrutores achavam que eu tinha que emagrecer com musculação.

Eu sempre tive muito folego, é tanto que consigo correr sobrepeso, estou fazendo agora o treino HIIT depois dos treinos para o concurso e estou tendo bons resultados. Vi o tópico do Iceman e montei uma ficha especializada só com os exercícios que vão cair no TAF.

Postado

Faz um treino focado pra força, SL5x5. E se não consegue nem uma mande um amigo seu te ajudar, botando a mão no seu joelho e dando um PEQUENO impulso... Por acaso tente fazer a primeira nem que seja com o "pulinho"... Nas chin ups (sim, não consigo fazer 4x6 chin ups) um amigo meu me ajuda quando vê que eu não consigo mais fechar o movimento inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...