Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Andyn, esqueceu de falar as dificuldades, pra que os suplementos.

Eu iria de pré-treino e creatina.

Cara não entendo desse whey aí não, mas cuidado com o lipo 6 black que cai no toxicológico, sou agente penitenciário, na minha época um pessoal rodou por causa de termogênicos com produtos proibidos, o ideal acho que é só a cafeína mesmo.

Se colocaram a culpa no Lipo6, foi desculpa, pois o exame é toxicológico, não de doping. Não pega mesmo.

Postado

As dicas do cara alí são show de bola. Eu acrescentaria que você pode tomar creatina. É um suplemento que dá força, muito bom pro taf.

Abraço!

Eu pretendo tomar a creatina quando o taf se aproximar, ou logo após a aprovação na prova objetiva, vi um cara na academia que tomou e cresceu legal mesmo, quase que aparenta ser uma bomba.

Você acha que penso certo ou devo já tomar a creatina? tenho 91 kgs, to entre sobrepeso e obeso, melhor secar um pouco não acha?

nao existe reprovar em toxicologico por termogenico =S o foco do exame não é nesse tipo de droga

Vai por mim meu amigo, dependendo do termogênico reprova no toxicologico, na minha época um pessoal tomou uns que tinham efedrina e reprovaram, e o lipo 6 naquela época tinha, pelo menos o que eu tomei.

Postado

É isso ai oq o Japolice disse no 1° post... @Japolice para q estado vai prestar ?

Então cara, acabei de fazer o da PRF nesse domingo é de nível nacional, a gente não escolhe estado, tive uma pontuação razoável ainda com o gabarito preliminar, 62 pontos, mas pelo que o pessoal anda comentando no fórum do correioweb é o suficiente pra classificar pro TAF, o problema é que faz um tempão que eu não treino o físico, mas vamos lá, desistir nunca!!! porque sou japonês não desisto nunca! kkk!

Postado (editado)

Aeróbico em jejum é uma boa, se possível bem separado do treino para hipertrofia (como de manha e treino a tarde). Manda um carbo (dex, malto, waxy) depois da corrida pra recuperar legal e ajudar a não perder massa magra.

Cara esse lance de momento de carbo é uma das grandes dúvidas minhas, eu to comendo carboidrato natural uns 30 minutos antes do treino, um arrozinho ou um pedaço pequeno de batata doce, daí vou pro treino e levo um pouco de malto só pra bicar quando eu percebo que a musculatura tá fadigando, e depois mando um scoop de whey de 30g. Será que se eu tomar a malto depois do treino não vou acumular massa gorda? Eu pensei que só deveria tomar um whey mesmo no pós treino.

A propósito, qual whey você indica? tem um concentrado (80 % proteína) baratinho no site da growthsuplements, será que vale a pena?

Editado por Japolice
Postado

Então cara, acabei de fazer o da PRF nesse domingo é de nível nacional, a gente não escolhe estado, tive uma pontuação razoável ainda com o gabarito preliminar, 62 pontos, mas pelo que o pessoal anda comentando no fórum do correioweb é o suficiente pra classificar pro TAF, o problema é que faz um tempão que eu não treino o físico, mas vamos lá, desistir nunca!!! porque sou japonês não desisto nunca! kkk!

Ata saquei ja..ano q vem irei prestar para Policia Civil e Militar e talvez federal so para agradar minha mae '-' ....prova escrita e TAF eu acho facil, o q mais reprova é psicológico ...kkk é isso ai desistir nunca !! Fiquei com uma duvida tem qnt de altura ?

@FrangoEctomorfo

kkkkkkk q isso cara se for droga e n tiver acima de 40g n é preso em trafico ... agora se tiver arma hmmm....(irei fazer uma visita em sua casa ) kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...