Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou Fazendo todo dia, quer dizer de segunda a sexta, comecei essa semana só que hoje estou que nem consigo estigar os braços, e no ultimos treinos praticamente só tenho subido com ajuda de alguem por que senão já travo na primeira. A minha esperança é que depois do final de semana quando eu descançar eu já consigar fazer pelo menos o que eu já fazia (2 ou 3) sozinho.

E sobre um suplemento, será que creatina e bcaa vão me ajudar a diminuir as dores e me da mais força?

Jonas, sei que muitos dos colegas estão te orientando a fazer o exercício todo dia, mas lembre-se que você tem que chegar bem no dia do teste. Sei que você deve estar ansioso pois passou na prova teórica e não quer morrer na praia do teste físico, mas essa ansiedade pode te levar a uma lesão. Cerca de 20 anos passei em 12 lugar na prova teórica em concurso da polícia civil aquí do estado e treinei tanto que tive uma lesão grave (tendinite) que quase me tirou da prova física.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, estou me preparando para o TAF de agente penitenciário e estão faltando 17 dias para a prova.

To tomando há 8 dias o Lipo 6 Black Ultra Concentrado e comprei o whey da Body Action ( Titanium ISO CFT), porém não achei nenhuma informação de quem entende de whey sobre esse produto, queria que quem já tomou ou conhece sobre o produto me desse alguma opinião.

Valeuuuu!

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal..preciso da ajuda de vcs..

Desde Março venho fazendo uma Dieta + Thermo Fire + Treino + Kick Boxing.

Minha inicial era a perde pesa...nao me preocupava a massa magra.

Vou fazer um concurso que tem Teste Fisico..entao dividi em duas fases... 1 perder peso e 2 fase ganhar massa magra.

De Março ate agora ja perdi 16kg..Sai de 102 para 86 e tenho 1,67.

Nos treinos ( principalmente de Barra) Nao tou sentindo evolução no quesito Força...entao quero começar a fazer uma Suplementaçao Whey + BCAA

Tou na Duvida de qual comprar...ate pq ainda quero perder + uns 12 kg...

Hj faço uma dieta Low Carb..

O que vcs me indicam....

Sera que vale a pena tomar o Whey da optimum agora? Ou como vou começar a suplementar a agora...um mais barato seria mais vantajoso?

Ja me indicaram

100% Whey Protein - Optimum

iSO wHEY DA SOLARIS

Iso 100

Queria saber se como vai ser meu primeiro se vale a pena ja investir alto agora....

BCCA me indicaram esse

Bcaa Nutrilatina Age Ultraconcentração

Bem preciso da opiniao de vcs...

Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, vou fazer um concurso para perito da polícia federal e um dos testes que tenho que fazer é o teste de impulsão horzontal.

Neste teste eu devo dar um pulo para frente. Hoje tentei pular e consegui apenas 1,80m. O necessário para passar na prova é de pelo menos 2,14m.

Alguém sabe algum treino que poderia ser bom para este teste? Atualmente estou fazendo um treino ABx2 onde meu treino de pernas está no B e é assim:

Agachamento livre 3x8 (15 kg de cada lado)
Stiff 3 x 8 (17 kg de cada lado)
Extensao 3 x 8 (55 kg)
Mesa Flexora 3 x 8 (20 kg)
Gêmeos sentado 3x8 (30 kg de cada lado)
Abdominal me pendurando na barra e levantando as pernas 3 x fail

Alguém sabe o que poderia ser feito para melhorar minha impulsão e conseguir passar no teste? Coloquei os pesos ao lado de cada exercício, o que seria o ideal de eu focar mais para obter melhores resultados?

Minha altura é 1,80m e meu peso está entre 81 e 82 kg.

Obrigado!

Postado (editado)

Pegue em halters que voce consiga segura sem problemas

faca uma especie de agachamento mas em vez de se levantar como no agachamento tradicional , salte

Editado por fabiofree93
Postado (editado)

Esse treino está muito "fisiculturista" para quem quer melhora de performance. Uma boa alternativa:

Saltos pliométricos - 6~10 sets de 1~4 repetições

Jump squat - 4x3

Agachamento livre - 4x6

RDL - 4x6

Repare no exercício dos 30 segundos iniciais

Editado por MHDNR
Postado

o unico exercício util que eu vejo aí é o agacho, o resto pode retirar, recomendo fazer mto jump squat, tiros curtos tbm ajudam, e claro pulos horizontais exatamente como vai ser no dia do teste, esqueça esses treinos convencionais de hipertrofia, seu objetivo não é esse! pode treinar as pernas pelo menos 3x na semana e depois vai aumentando aos poucos, mas sem chegar a falha

Postado

isso ae mesmo, pliométricos

e sprints

sprints é animal!!!

aumenta muito a explosão

.. pesquisa pliometricos no youtube, plyometrics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...