robjr 0 Postado Janeiro 8, 2015 às 06:23 Autor Postado Janeiro 8, 2015 às 06:23 Muito obrigado Conan!
Felipe Daes 0 Postado Setembro 5, 2017 às 21:35 Postado Setembro 5, 2017 às 21:35 Olá. Eu estou tomando 60mg/dia e pretendo fechar 5 semanas. Devo tomar Tamoxifeno ou clomifeno? Dei uma pesquisada e vi que o clomifeno seria melhor já que a oxan n da ginecomastia e o tamoxifeno aumenta o estrogênio, mas gostaria de ter certeza.
MBD 9.761 Postado Setembro 6, 2017 às 12:14 Postado Setembro 6, 2017 às 12:14 14 horas atrás, Felipe Daes disse: Tamoxifeno ou clomifeno? Dei uma pesquisada e vi que o clomifeno seria melhor já que a oxan n da ginecomastia e o tamoxifeno aumenta o estrogênio, mas gostaria de ter certeza. Não sei onde leu isso, mas leu errado. Tanto faz um ou outro. Os dois tem o mesmo efeito na recuperação do eixo. Porém, o clomifeno pode apresentar colaterais na visão de alguns usuários, então, todavia, melhor é usar o tamoxifeno. Nenhum deles aumenta o estrogênio. Eles aumentam a testosterona, e bloqueiam a ligação do estrogênio no tecido mamário. O que pode acontecer, mas nem sempre acontece, é de o estradiol subir um pouco junto da testosterona para manter o equilíbrio entre eles, pois o corpo sempre busca isso, o equilíbrio. DouglasBm reagiu a isso 1
Felipe Daes 0 Postado Setembro 7, 2017 às 00:47 Postado Setembro 7, 2017 às 00:47 12 hours ago, MBD said: Não sei onde leu isso, mas leu errado. Tanto faz um ou outro. Os dois tem o mesmo efeito na recuperação do eixo. Porém, o clomifeno pode apresentar colaterais na visão de alguns usuários, então, todavia, melhor é usar o tamoxifeno. Nenhum deles aumenta o estrogênio. Eles aumentam a testosterona, e bloqueiam a ligação do estrogênio no tecido mamário. O que pode acontecer, mas nem sempre acontece, é de o estradiol subir um pouco junto da testosterona para manter o equilíbrio entre eles, pois o corpo sempre busca isso, o equilíbrio. Obrigado cara, vou só de tamoxifeno então
suelenlima 0 Postado Dezembro 20, 2018 às 10:37 Postado Dezembro 20, 2018 às 10:37 (editado) . Editado Dezembro 21, 2018 às 12:26 por suelenlima
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora