Postado 16/10/2009 às 15:36 10/16, 2009 Opa galera e aí beleza? Então começei academia a 3 meses com o seguinte treino! façia o seguinte treino com 4 séries de 8 repetições Treino A Supino máquina Supino inclinado Crucifixo(fly) Peck Deck Rosca direta Rosca Scott Máquina Rosca Inversa Rosca Punho Treino B Puxador Frente Puxador Trás Puxador Supino Remanda na Polia Tricêps Frânces Tricêps Unilateral Tricêps Puxador Treino C Leg Press 45º Extensora Leg Press Horizontal Adução Desenvolvimento Com Halter Levantamento Lateral Levantamento Frontal Encolhimento de Ombro Panturrilha Smith Quando entrei na academia pesava 67kilos e tinha 31 de bíceps agora eu peso 71,5kilos e tenho 33,5 de bíceps e meu instrutor mudou o meu treino é o seguinte! agora é pra fazer assim: Faço 4 séries 6x8x10x6 1 série com 6 repetições e colocar carga máxima 1 série com 8 repetições e colocar carga média 1 série com 10 repetições e colocar carga baixa 1 série com 6 repetições e colocar carga máxima o que vocês acham ? treino: A - Peito-triceps Supino Reto Supino inclinado Crucifixo inclinado peck deck (drop) triceps testa triceps mergulho banco triceps frances triceps corda (drop) B - Costas - biceps Puxador trás Remada baixa polia aberta Levantamento terra Pull down rosca direta com halteres rosca 21 rosca scott máquina C - continua o mesmo O que acharam do novo treino ? e as séries? tá bom altero alguma coisa desse treino novo ? ou continuo com o antigo ? eu uso whey + malto após treino! alguns estão recomendando tomar creatina após o treino tbm pra eu ter ganhos melhores! críticas e sugestões são bem vindas! agradeço desde já valeu aí galera um abraço!
Postado 16/10/2009 às 17:14 10/16, 2009 O treino tá bom sim. Normal.. Mas você faz isso uma vez na semana apenas ne? Segunda quarta e sexta? Abraços.
Postado 16/10/2009 às 17:20 10/16, 2009 Autor O treino tá bom sim. Normal.. Mas você faz isso uma vez na semana apenas ne? Segunda quarta e sexta? Abraços. Opa beleza? que bom então! treino todos os dias eu faço assim! Segunda A terça B quarta C Quinta A Sexta B daí na segunda eu começo com o C terça A e por aí vai sempre continuando! e sábado e domingo descanço! e aí tá tranquilo? valeu a opnião aí brother abraço!
Postado 17/10/2009 às 03:21 10/17, 2009 Autor opa então alguns amigos me recomendaram tirar o triceps frances do treino e deixar assim triceps testa triceps mergulho banco triceps corda (drop) o que acham ?
Postado 18/10/2009 às 13:47 10/18, 2009 Parece que o seu treino de Triceps e Biceps esta muito volumoso para ser treinado junto com peito e costas.... eu usaria somente 2 exercicios para kda um desses musculos... Triceps eu deixaria somente Rosca Testa e o Triceps Corda Ja o Biceps eu axo melhor fazer Rosca Direta e Roca Scott na Máquina..
Postado 21/10/2009 às 02:57 10/21, 2009 Autor opa meu treino C o instrutor mudou completamente vou postar o novo amanhã pq eu não fiz ele ainda daí não decorei! mais os outros continua o mesmo só que tirei o triceps frances pra não ficar muito pesado! o que acham ? abração galera!
Postado 21/10/2009 às 13:58 10/21, 2009 Autor Meu novo treino C ficou o seguinte! C- Perna,ombro,panturrilha Agachamento Leg Press 45º Leg Press Horizontal Extensão Adução Abdução Desenvolvimento Frente Desenvolvimento Trás Rotator Ombro Elevação Polia Encolhimento de ombro Panturrilha Smith e aí o que acharam ? do novo treino ?
Postado 21/10/2009 às 15:50 10/21, 2009 Amigo, acho que tem MUITO exercício aí. Você vai passar de 2 horas na academia, fácil fácil, o que não é NADA bom pro rendimento. Acho que o ideal seria você dividir ainda mais, talvez ABCDE já que faz questão de treinar todos os dias.
Postado 21/10/2009 às 20:07 10/21, 2009 Amigo, acho que tem MUITO exercício aí. Você vai passar de 2 horas na academia, fácil fácil, o que não é NADA bom pro rendimento. Acho que o ideal seria você dividir ainda mais, talvez ABCDE já que faz questão de treinar todos os dias. Não achei tão volumoso assim não... tá até deboa na minha opnião. O treino é ABC2x ou só 1? Porque se for 2x, acho que você vai ter dificuldades em fazer o terra por causa do treino de perna. Eu até gostava de fazer ABC2x, mas não é pra mim, meu ombro fica fudido se eu fizer ele no C, pra depois fazer peito. E se eu fizer peito com ombro ainda tem o triceps.... Eu to fazendo ABCDE e gostando bastante.
Postado 21/10/2009 às 23:00 10/21, 2009 O problema é que pela quantidade de exercícios irá passar muito tempo na academia. Cortisol vai comer solto.
Crie uma conta ou entre para comentar