Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

diminuiria um pouco a prot. e aumentava os carbos em dia de treino pesado dizem q 1,6~~1,8g de prot por peso ja garante uma boa hipertrofia no caso ai. vc ta com 3g por peso. poderia abaixar um pouco e aumenta os carbos ou a gordura :D .

Mas esses valores n seriam pra pessoas que não treinam? Sempre vejo os caras fazendo as dietas acoma de 2g/peso

Publicidade

Postado

Mas esses valores n seriam pra pessoas que não treinam? Sempre vejo os caras fazendo as dietas acoma de 2g/peso

pra qm n treina acho q eles n devem nem ingerir 1g de prot kk' , eles fazem sempre acima de 2g realmente, mais n q seja necessario entende? ja da pra conseguir 1,6~~1,8 uma boa hipertrofia. logico pode colocar 2g mais vai alterando . acho 3g mt alto fica com mt deficit de carbos entende? e carbos e mt bom pra ter força ao longo do dia etc.. :D mais a dieta ta boa. mais acho q da pra melhorar

Postado

pra qm n treina acho q eles n devem nem ingerir 1g de prot kk' , eles fazem sempre acima de 2g realmente, mais n q seja necessario entende? ja da pra conseguir 1,6~~1,8 uma boa hipertrofia. logico pode colocar 2g mais vai alterando . acho 3g mt alto fica com mt deficit de carbos entende? e carbos e mt bom pra ter força ao longo do dia etc.. :D mais a dieta ta boa. mais acho q da pra melhorar

Valeu, com o transcorrer das semanas to alterando.

Nessa primeira semana me senti meio fraco na academia mesmo, dei um up nos carbos já

Postado

Valeu, com o transcorrer das semanas to alterando.

Nessa primeira semana me senti meio fraco na academia mesmo, dei um up nos carbos já

faça tipo um ciclo de carbos. dias q n treina +prot. dias de treino faça um pre-treino com muito carbo vai ver a diferença :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...