Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera , estou meio com duvidas estou a montar o meu segundo ciclo , primeiro fiz faz 4 anos e não vi necessidade de ciclar , porem agora penso em fazer outro o que vcs pensam , podem criticar avontade estou aberto a sujestões mesmo

1-10 Testoviron 500mg\week

10-12 proprianato de testo 500mg por semana

1-10 Boldenona 500mg\week

6-12 hemogenin 50mg tsd , vou pensar ainda se vou adicionar hemogenin em principio sim

2-12 Hcg 250 uis 2x por semana , 10-12 500 uis por dia

não consigo arranjar aromasin (exemestano) ,

Mas já comprei o letrozole... devo usar o letro ou tento arranjar outro? não sei se consigo e é uma das minhas duvidas

2-12 0,6mg 3em3 dias

TPC:

13-17 Clomifeno 100mg tsd primeira semana e depois 50mg por dia segunda semana

13-17 tamoxifeno 20mg tsd primeira semana e depois 10 mg todos dias

OTC:

LIV52

TUDCA

Meus statos são:

Treino a 5 anos

2 anos de treino continuo por agora

1,73 cm 80kg 25 anos 12-13bf

Penso em usar 15g de creatina tempo todo , cq10 , chá verde , vita c 2 g , omega 3 -4g , comp de abobora e é isto que pensam galéra?

Começo amanhã aplicação testo plus boldenona

Postado

Opa...Portugal, rsrsrs

Então mano tel algumas coisas ai que da pra melhorar:

1- pra q 2 esteres de testo, usa ou prop ou enan, eu utilizaria p testovirom

2-esse hemogenim coloca ele de ks, no início do ciclo

3-letro é mais forte, porem anastro é melhor por não ter o lance dos colaterais, o ideal é utilizar exames pra dosar a qtdd do IA

4- ajusta esse timing da tpc, ta muito próximo

5-pode tirar esse clomifeno, provirom seria bom tbm

6-todos essas vitaminas deixa pra tpc

Postado

por isso é que é o ester no final , para diminuir o tempo de espera para o tpc sim as vitaminas são para o pos ciclo algumas para tomar já mas maior pos ciclo examestano não arranjo aqui só existe letrozole ou anastrazole , homegening só posso comprar para 2-3 semana pensei em por no fim então

Postado

por isso é que é o ester no final , para diminuir o tempo de espera para o tpc sim as vitaminas são para o pos ciclo algumas para tomar já mas maior pos ciclo examestano não arranjo aqui só existe letrozole ou anastrazole , homegening só posso comprar para 2-3 semana pensei em por no fim então

O problema de se colocar um ester curto com uma outra droga longa...é que sempre terá o timming do ester longo...nesse caso a boldenona...uma.vez que o início da tpc se iniciaria praticamente 1 dia após o ultimo shot de propi, ainda teria boldenona atuando no seu corpo e inibindo o seu eixo, e teriam que estender o uso do propionato.

EU, faria desse jeito

1-3 hemogenin

1-13 enantato

1-12 boldenona

16-19 tpc X

Postado

letrozol que eu sei o único problema é por ser muito forte é difícil acertar a dose

mas dá pra cortar com facilidade em 8 partes cada comprimido

não seria melhor diana ou oxan ao invés de hemogenin?

Postado

aew galera primeira semana já passou , eu sei que os ganhos são lentos mas acho que ganhei 2kilos nesta semana LOL , estranho não sei talvez esteja a comer de mais?

Ainda não estou usando nada nem letro nem hcg , por enquanto tudo parece normal , mandei fazer analises ao sangue a meio do ciclo lá para semana 7 faço analises outra vez ai vejo , se antes o peitural começar a ficar sensivel uso letro logo de estalo ahah

A primeira aplicação foi fácil ventro gluteo direito , tudo bem

Segundo aplicação foi foda -.- tentei ventro gluteo esquerdo acabei acertado sei lá onde no cocxis? nem sei só sei que doeu e acertei em um vaso sanguineo não mexi mais e mandei direto no gluteo

Hoje terceira aplicação mandei direto no gluteo direito , usei 300 uis de hcg só para dar uma descansada mais psicologico que outra coisa ahah

no hemogenin não vou fazer em principio vou mandar o ciclo para 16 semanas , fazer até a 14 semana equi e depois mais duas semanas de testo proprianato dia sim dia não

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...