Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m
Peso: 72,0 kg
BF: 18%
Objetivo: Bulk Limpo

P3SuHW.png

Carbs: 406g

Fat: 100,5g

Proteina: 171g

TMB: 2913 Kcal

Dieta: 3421 Kcal

Excedente: 508 Kcal

Voltando aos treinos depois de 4 meses parado, BF ta alta mais nao ta incomodando (fora as tetinhas) o objetivo aqui é bulkar limpo até o talo e depois fazer aquele cut bonito no fim do ano. Queria opinioes sobre quais alimentos melhorar pois ta dificil incluir, sou meio enjoado pra comer e tudo que como ta nessa dieta. Vale dizer também que tenho em mãos um hiper e creatina mais pretendo usa-los daqui 1 ou 1 mês e meio no mínimo, e ai oque acham ?

Postado

To voltando a malhar agora tbm hehe
E assim como vc estou montando minha dieta de bulking limpo...

Bom, eu acho que para começar ta excedendo muita caloria, tenta exceder no máximo 10% da sua TMB para começar, dps vai controlando e aumentando conforme a necessidade. Tentar diminuir a quantidade de gordura, achei muito, ainda mais por se tratar de um bulk clean.

Estarei acompanhando o tópico...

Postado (editado)

Com 1,80m e 72 kg e mesmo assim com 18% de BF, me parece que você tem pouca massa magra. O ideal era fazer um cut tenebroso para cortar essa gordura visto que não tem muita massa a perder.

Mas já que insiste em fazer o bulk, não tem tanto problema, o único problema é que não vai poder bulkar por muito tempo, a não ser que não se importe de treinar com aspecto de gordinho.

Eu diminuiria um pouco de gordura, no máximo 85g/ dia

Eu não colocaria Queijo Cottage, apesar de ser um excelente alimento, está longe de ter custo benefício, caríssimo para poucos macros no total. Mas se você está disposto a pagar, é uma boa opção.

de resto está bom

Editado por paulobenites
Postado

Acho que se eu retirar o azeite ali da ceia fica tudo certo em quesito Kcal's batidas e quantidade de gordura.

Com 1,80m e 72 kg e mesmo assim com 18% de BF, me parece que você tem pouca massa magra. O ideal era fazer um cut tenebroso para cortar essa gordura visto que não tem muita massa a perder.

Mas já que insiste em fazer o bulk, não tem tanto problema, o único problema é que não vai poder bulkar por muito tempo, a não ser que não se importe de treinar com aspecto de gordinho.

Eu diminuiria um pouco de gordura, no máximo 85g/ dia

Eu não colocaria Queijo Cottage, apesar de ser um excelente alimento, está longe de ter custo benefício, caríssimo para poucos macros no total. Mas se você está disposto a pagar, é uma boa opção.

de resto está bom

Por isso o clean bulk, sendo ectomorfo de natureza creio que com um clean não vá acumular muito mais gordura do que ja tenho, só tenho gordura no abdomen e no peito, não to com uma aparencia ruim, longe disso, mas queria massa antes de cuttar pra não parecer que tive alguma doença e ficar parecendo com um rato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...