Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa noite,

me chamo danilo tenho 22 anos e já treino à 5 anos, creio que cheguei no limite natural, decidindo assim ciclar, e como meu pai ja malha a mais de 10 anos resolvi compartilhar da ideia com ele.

...

Olá Danilo,

espero que você encontre ajuda nas dicas que o pessoal está dando.

Escrevo-lhe para saber se você poderia me esclarecer uma dúvida quanto à sua afirmação de ter chegado ao limite natural.

Para tal, se não importar, responda por favor às seguintes perguntas:

• Quais são suas medidas hoje, com a musculatura contraída pra braço, tórax e coxas?
  • Qual seu peso e BF?
  • Qual sua altura?
  • Quais são suas 1RM de agachamento, supino e terra?

É uma curiosidade, ok? Sinta-se à vontade, caso não queira comentar a respeito.

Um abraço

Publicidade

Postado

Existem drogas que não aumentam a pressão arterial. Geralmente as que são derivadas do dht e que não convertem em estrogênio;

Se o sei pai já dosou o psa no sangue, está com a próstata legal e tem uma boa condição de saúde geral, por que não usar?

Eu sou favorável ao uso (sempre de doses moderadas, sem exagero).

Postado

ele pode fazer a pressão baixar melhorando a dieta e fazendo aerobico de baixa intensdade todos os dias

ele poderia sim fazer um ciclo com oxan, 6 semanas de oxan 80mg

mas tem que ser oxan boa, não pode ter nada misturado, se der retenção a pressão vai pra lua

Postado (editado)

Acho que ninguém entendeu a malandragem do velho.

Ele fez isso para dissuadir o filho.

Mais ou menos naquele esquema, se vc fizer eu faço também.

Se vc acha que é seguro, então não tem problema nenhum eu usar.

Agora que o moleque vai chegar p ele e falar que acha melhor ele não usar porque pode fazer mal, o pai vai perguntar: "se pode fazer mal, por que vc vai usar?"

Tb acho que ele fez isso.

bom, se a ideia do velho não for a que o ice falou (certamente é o que eu acho)

aconselhe ele a seguir uma TRT com acompanhamento de endocrinologista, será jogo pra ele

Exatamente, isso seria perfeito pro velho.

ele pode fazer a pressão baixar melhorando a dieta e fazendo aerobico de baixa intensdade todos os dias

ele poderia sim fazer um ciclo com oxan, 6 semanas de oxan 80mg

mas tem que ser oxan boa, não pode ter nada misturado, se der retenção a pressão vai pra lua

Ele poderia fazer isso mesmo, e o filho teria que mostrar que os colaterais ficariam menos brandos se ele usasse as coisas com bf baixo e seguindo uma dieta correta pq senão não adianta prejudicar o perfil lipídico se já está com ele alto e não fará nada pra melhorar.

Já vi pais que aceitam os filhos usarem EA´s e ainda aplicavam neles e compravam as coisas.

Editado por Espartano_
Postado

cara, que louco hahahahah muito legal.. sinceramente se fosse possível eu apoiaria.. é aqui que tanto discutimos sobre o uso consciente melhorar a qualidade de vida, etc..

claro que com TRT.. mas colocar uma droga mais tranquila por que não?

Postado (editado)

bom dia galera,

agradeço a todos pelas dicas, ontem tive uma conversa mais seria com meu pai sobre o assunto e decidimos juntos que o melhor seria ir a um medico com experiencia esportiva.

Pois bem, depois de passar o dia todo procurando algum medico na região e perguntando a conhecidos da academia, me indicaram uma nutróloga na cidade vizinha e consegui marcar uma consulta para a ultima semana de janeiro pois ela está de ferias agora, e la ja perguntei por algum endócrino, a secretária dela me indicou um que normalmente faz o acompanhamento dos pacientes da nutróloga e hoje entrarei em contato com o consultório dele para já marcar uma consulta para mim e para meu pai.

Consegui um personal muito bem indicado aqui na região para montar um treino mais focado nas minhas fraquezas e nas do meu pai como ombros e panturrilhas e para me dar uma força no geral da simetria, foco em breve poder cogitar a ideia de entrar em alguma competição, mas creio que tenho muito a melhorar ainda...

Vou gastar bem mais do estava estipulando para essa brincadeira mas em todo caso vou fazer com segurança e objetivo mais traçado.

Assim que eu tiver mais desenrolado com os preparativos do ciclo volto em um outro post para pedir a opinião de vcs... e aviso sobre o que foi decidido para meu pai hehehehe.

Agradeço novamente pelas explicações, abraço a todos e bom treino.

Editado por Danilo.S
Postado

Bom vamos lá,

Isso é um pouco curioso, pais aceitando e até agregando-se aos usuários de EAs... Nao só seu pai, mas você também precisa fazer um panorama geral do seus corpos através de exames antes de começar, e seguir acompanhando no decorrer do ciclos... em relação a idade não tenho nada a questionar, não vejo grandes problemas, o problema pode estar no histórico familiar de vocês... Hipertensão não é brincadeira, e o uso dos EAs não importa qual, vai elevar o grau sem duvidas, por isso é necessário o acampanamento.

Se quiser da uma olhada nesse artigo, tem um breve guia para primeiros ciclos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174376-montando-primeiro-ciclo-guia-rapido/

obrigado pelas dicas Mauricio, esse foi um dos artigos que consultei para montar um ciclo básico pra mim.

Acho que ninguém entendeu a malandragem do velho.

Ele fez isso para dissuadir o filho.

Mais ou menos naquele esquema, se vc fizer eu faço também.

Se vc acha que é seguro, então não tem problema nenhum eu usar.

Agora que o moleque vai chegar p ele e falar que acha melhor ele não usar porque pode fazer mal, o pai vai perguntar: "se pode fazer mal, por que vc vai usar?"

Pior que nem foi a ideia dele não, se empolgou mesmo, depois de ver a evolução do Dr. Jeffrey life então... aí que não tira mais da cabeça isso hehehehe

Como respondi no geral decidimos ir a um medico juntos pra tirar mais duvidas, consegui uma nutróloga e estou para marcar hoje ainda um endócrino, consegui um personal também para nos indicar melhores exercícios focados nas fraquezas de cada um.

Eu e meu pai sempre fomos muito parceiros, então acho que nesse ponto ele falaria na cara mesmo se estivesse contra eu usar EAs, Até ano retrasado nós íamos a balada junto e tudo mas como eu decidi focar mais nos treinos diminuímos a frequência de sair pra beber, mas de vez em quando ainda desenrolamos umas paradas ai...

valeu pela atenção ice, abraço e bom treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...