Maurice 116 Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:06 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:06 ontem foi foda, fui resolver a rematricula da faculdade, fui de bike... demora do kct pro coordenador do curso ir na secretaria... começou a bater fome demais pelo excesso de demora... fui voltando pra casa de bike e comi uns biscoitinhos no meio do caminho q comprei na loja de produto natural, comprei um pão tambem, comi 500g de pão com muito frango e tilapia kkk estorei o carbo da dieta pqp, ontem passei uns 90g lol o emmanuel falou q um dia da semana eu tenho q diminuir o carbo pela metade, então decidi fazer isso hoje, na verdade vou tentar comer menos q a metade pq ontem exagerei e hoje como n treino e acordei tarde, tá indo de boa comer pouco carbo, vou aumentar um pouco a fat pra diminuir mais carbo ainda... hoje vo comer 8 gemas e mais, 22 ovos inteiros no total LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
Maurice 116 Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:43 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:43 hoje a lombar está um pouco melhor, mas ainda falta uns dias... espero n ter piorado depois desse meu treino de costas TREINO: costas, posterior de ombro, trapezio e biceps Puxada na máquina 5 séries pull down com corda 3 séries serrote máquina 3 séries remada na maquina 2 séries com drop voador costas 2 séries puxada com a corda no meio do dedo indicador(nem sei se é o nome do dedo q estou falando kk) 5 séries, fiz sentado no banco pq n pega lombar... encolhimento n faço nem a pau com a lombar zoada biceps na máquina 3x rosca halternada sentado banco inclinado 2x rosca halternada pegada martelo no banco inclinado 2x CICLO: pump top, me sentindo enorme e retido igual porco também kkkk aplicações no trapézio ombros ainda fibrando um pouco... percebo q o BF ta muito bom, só muito retido mesmo DIETA: hoje a primeira ref foi muito pão kkk vou calcular pra fechar os macros certinho hoje vou fazer uns bolinhos de aipim com aveia e queijo ralado e ovo, depois irei postar foto tilapia assada q sempre faço Espremo alguns limoes, coloco um tempero para peixe que compro em loja de produtos naturais(as vezes coloco açafrão), bastante pimentão e cebola. Alho eu coloco depois de pronto pq no calor ele perde suas boas propriedades
Maurice 116 Postado Fevereiro 14, 2015 às 02:27 Autor Postado Fevereiro 14, 2015 às 02:27 salve galera ontem eu fiz bolinhos de aipim, duas bandejas kk ficou top ultima ref foi puro lixo... comi uns 20 docinhos na faculdade e uns 15 salgadinhos hoje sexta-feira: TREINO: peito, triceps e ombro bom pump axo, foda q hoje me senti retido igual um porco pelo excesso de sodio ingerido ontem, comi uns salgados q vc sente na boca q é socado de sal e olha q nem ligo pra sodio treino nunca é tao intenso como eu gostaria pela lombar inflamada... levantei meus pés num encosto pra n sentir a lombar, no encosto dos halteres, deixando os pés altos supino inclinado com halteres 6x crusifixo inclinado 3x supino maquina vertical 3x crusifixo maquina 3x triceps corda isolando bem o lateral 3x triceps testa com barra reta deitado num banco na polia baixa 3x bi set elevação frontal com elevação lateral 5x CICLO: aplicação no ventro do glúteo, aplicação ótima sem dor nem nada, dar um descanso pro gluteo hehe DIETA: até agora 100%, neste momento q estou digitando, estou comendo um bolo com 14 ovos inteiros pesados (770g), 150g aipim, 300g banana, 18g whey, 25g cacau, 10g canela e 15g adoçante comida pra kct puta q pariu medo de n conseguir comer tudo kkkk to comendo de boa ak relaxado, daqui uns minutos eu termino hahaha amanhã axo q posto a foto dele, enorme outra fotinho de hoje, comendo uma ref com 200g de tilapia e 400g de aipim, 35g de maionese também, ficou bom demais, minha gata queria atacar kkk
Maurice 116 Postado Fevereiro 14, 2015 às 22:00 Autor Postado Fevereiro 14, 2015 às 22:00 Ontem: pensei q n ia aguentar comer tudo da dieta pqp... demorei 1 hora pra fazer minha ultima refeição... sim , 1 hora, contei mesmo kkk sábado TREINO: pernas, infelizmente n fiz posterior de coxa... qualquer coisa, qualquer exercício mesmo na cadeira flexora vc sente a lombar e axo q essa minha inflamação está complicada, demorando demais pra resolver... treino rendeu muito bem, mais do q imaginei... fiz leg press horizontal executando unilateralmente(nunca tinha feito de forma unilateral e senti um estimulo top) e senti pouco a lombar... depois do treino senti um pouco fadigada mas axo q n foi nada demais... espero eu... fiz varias séries de extensora e alongamento bem depois, fiz umas 2 séries de passada sem peso também foto da minha complicação... amigos meus comentaram q eu tava com a lombar roxa na semana passada e eu pensei q era das compressas quentes q eu tava fazendo antes de iniciar o anti inflamatorio mas esse roxo está até hoje... faz 1 semana e meia axo q n faço nenhuma compressa... essa lesão foi inesperada pqp CICLO: aplicação no glúteo de boa, senti q o vasto ainda tava com um pouco de nodulo entao n mandei lá hoje DIETA: seguindo os macros sem mistério... hoje fiz panqueca de manhã com tapioca... estou colocando maionese na comida e tirando umas 2 ou 3 gemas da dieta q são muitas kkk hoje em especial tinha uma carne no congelador q tava faz tempo lá, mandei pra dentro, fazia tempo q n comia LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
Maurice 116 Postado Fevereiro 17, 2015 às 00:30 Autor Postado Fevereiro 17, 2015 às 00:30 domingo: dia off treino, aplicação no ventro do glúteo ok, dormi bastante, comi um lixo no shopping... foda gastei 36 reais... n dá pra mim comer pouco fora de casa, sempre abuso kkk, ontem n sei como ficou os macros pq comi umas frituras e um rocambole de brigadeiro.. puts bom demais uma panqueca top q fiz pro café da manhã Panquecas: 4 ovos, 100g aveia e 50g tapiocaCobertura: 35g whey, 220g banana, 100g maça, 5g cacau e canela segunda: TREINO: costas, biceps, trapez e posterior treino rendeu muito bem, pump absurdo pqp, hoje sim me achei grande, parecendo um mamute kkk foda q a lesão ainda tá pegando bem, hoje pensei ter isolado bastante mas senti bem a lombar depois do treino espero q amanhã esteja melhor CICLO: aplicação na perna ok, dando um descanso pros glúteos e biceps, chega de aplicar no braço tb... DIETA: 100%, hoje sem lixo nenhum fotinho da quarta refeição hehe e dale catchup!!!! 450g aipim350g frango100g pêra q n tá na imagem
Maurice 116 Postado Fevereiro 18, 2015 às 01:04 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 às 01:04 terça: TREINO: peito, triceps e ombro, bom pump, peso aumentando galera... 101kg axo pqp todo dia aumenta já nem lembro exatamente meu peso haha minha lombar ta zoada pqp... fui varrer a casa hoje e passar um pano na cozinha e senti forte....... n sei até quando isso vai continuar DIETA: 100% seguindo os macros, hoje n comi aipim, comi bastante macarrão... hoje apetite ta bom, jaja vai ser facil aumentar mais comida mandei um queijo ralado, maionese e molho de tomate tb kk CICLO: aplicação no peito kk nem queria aplicar... nem sei pq acabei aplicando LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
Maurice 116 Postado Fevereiro 19, 2015 às 04:28 Autor Postado Fevereiro 19, 2015 às 04:28 quarta: TREINO: foi só de quadriceps pq minha lombar ta zoada pqp q raiva(fiz até um pouco de panturrilha pq o treino de quads nem foi tao intenso kk pantu é foda)... n aguento mais isso... vou ter q voltar no medico e 95% de chance de ele mandar eu cortar totalmente o treino... o pior é q me sinto melhor depois de alongar depois de treinar... sei lá q merda é essa tnc DIETA: 100%, só n sei se passou ou faltou um pouco de carbo... eu comi bastante uva q tinha pra comer na academia kkk tirei um pouco de banana da dieta eu ando dormindo pra cacete tb... durante a tarde eu to dormindo umas 2h por aí, n sei se é o gh q ta me dando esse sono ou esse anti inflamatório CICLO: aplicação nos vastos laterais... vasto direito foi tenso, agulha entrou rasgando.... n sei se é a densidade ou azar do dia LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
Maurice 116 Postado Fevereiro 20, 2015 às 15:50 Autor Postado Fevereiro 20, 2015 às 15:50 bom galera, ontem foi dia low carb pra mim, aumentei as fats da dieta pra n sentir fome lesão ainda uma bosta... parece q nunca vai melhorar tirei fotos hoje sexta feira da minha lombar remarquei consulta e só vai ser sexta-feira q vem pqp
Maurice 116 Postado Fevereiro 21, 2015 às 22:06 Autor Postado Fevereiro 21, 2015 às 22:06 sexta-feira: TREINO: costas, posterior ombro, biceps... lombar piorou depois do treino, apartir de hoje n treinarei mais costas nem pernas essa merda até desanima pqp... segunda-feira vou ligar na clinica balsini e marcar consulta com um osteopata q é o profissional mais indicado pro meu caso, vou na clinica mais top da cidade pra ver logo essa merda... lá vem mais gastos, vou aproveitar e chorar pros pais kk DIETA: 100% CICLO: aplicação ok sábado: TREINO: peito, ombro e triceps fiz umas 15 séries no supino vertical, máquina sentado, e umas séries no voador várias séries da máquina paralelas e elevação frontal com pegada martelo meu treino resumiu a isso... n senti minha lombar nesse treino, talvez 5% DIETA: 100%, hoje vo comer 1,1kg de batata inglesa, trocar os macros, estou comendo tapioca todos os dias também fiz video mas nem animo de postar, vou mostrar só pro emmanuel
Maurice 116 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:32 Autor Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:32 (editado) bom galera n treinei nem domingo e nem segunda tive a sorte de ligar segunda em uma clinica aqui chamada balsini... me consultei no mesmo dia com o Dr. Jean, osteopata do nadador Cesar Cielo... puts q profissional top, fiquei impressionado... fiquei tomando anti inflamatório a toa... no final é a minha musculatura da pelvis q está extremamente fraca e por questões emocionais/psicológicas... n vou entrar em detalhes pq tem muito troll na net eu deveria entrar em cruise agora por recomendação do doutor(sim, falei pra ele q ciclo e faço trh e ele nem fez cara de espanto) pois altas taxas hormonais só agravariam e eu poderia me lesionar facilmente em breve novamente... eu vou dar continuidade no bulk e vou ir no estreantes e espero n me lesionar até a competição... não vou me estender pro catarinense caso eu me classifique, vou entrar em cruise logo depois e dar um tempo pra cabeça o doutor falou q eu poderia voltar a treinar gradativamente exercicios q recrutem a lombar depois de três dias... hoje eu treinei tudo sentado, apenas biceps, posterior de ombro e um exercício no banco inclinado q pega bem o trapézio... infelizmente senti um pouco a lombar na rosca direta deitado na polia... espero q amanhã esteja melhor dieta atual: o emmanuel tirou a banana pra baixar a frutose pra ver se diminui minha retenção... hoje amigo meu comentou q estou menos retido, axo q já em dias espero ver melhoras nesse aspecto 450g frango 450g tilapia 5Og prot do whey 16ovos inteiros 180g aveia 100g pera 90g maçã 300g abacaxi 45g malto pré treino 2000g aipim 20g cacau 15g canela 30g castanha 8g omega 3 20g adoçante 20ml azeite de oliva 200g cebola (quantidade q eu coloco pra preparar peixe e frango... tem a cebola do arroz também) 150g pimentão Editado Fevereiro 25, 2015 às 02:34 por Maurice
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora