Maurice 116 Postado Janeiro 27, 2015 às 20:29 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 20:29 muito bom seu relato, acompanhando de novo, parabéns pelos resultados vlw brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 28, 2015 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 19:59 Hoje quarta-feira: TREINO: peito, triceps e ombro. Foi mais ou menos, queria fazer mais intenso e por mais carga mas eu n queria pegar nada da lombar, n sentir nenhuma contração nela... ainda está inflamada e acho q preciso de mais uns 3 dias pra ficar 100%... n estou afim de tomar anti inflamatorio voador máquina 4x supino maquina 4x crusifixo halter 3x supino inclinado smith 3x triceps paralela maquina 3x triceps pulley 3x elevação frontal sentado pegada martelo 3x com drop elevação lateral 3x com drop e + 1 série com pouco peso e maximo de reps DIETA: até agora 100% e vai ser 100% kk peso caiu um pouco, 500g... CICLO: aplicação no peito, axo muito de boa aplicar no peito, eu coloco o braço pro outro lado do corpo pra meio q espremer o peito e ficar mais inxado... dá um medo de enfiar agulha no pulmao mas de boa kkkk KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Janeiro 28, 2015 às 21:07 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 21:07 Quando você aplica o GH, porque você coloca em cada músculo? Eu não tenho a mínima idéia de como é feito. Eu ví uma vez, na tv, um rapaz aplicando na bunda apenas e ele obteve ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Janeiro 28, 2015 às 21:12 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 21:12 acompanhando aqui fella felloso! Maurice reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 28, 2015 às 22:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 22:39 Quando você aplica o GH, porque você coloca em cada músculo? Eu não tenho a mínima idéia de como é feito. Eu ví uma vez, na tv, um rapaz aplicando na bunda apenas e ele obteve ganhos. eu n aplico gh nos musculos e sim os anabols, ter maior volume local acompanhando aqui fella felloso! é nois LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Janeiro 29, 2015 às 00:02 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 00:02 No peito Mano Caralho O.O rnlace reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Janeiro 29, 2015 às 00:47 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 00:47 (editado) No peito Mano Caralho O.O EU assuto, tenho impressão que a agulha é gigante, no primeiro momento que vi assustei muito, e pensei "PQP o cara é louco, ele esqueceu do coração..." rsrsrsrsrsrsrs Editado Janeiro 29, 2015 às 00:47 por LucasSiqueiraLRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocas 7 Postado Janeiro 29, 2015 às 01:06 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 01:06 Fala, man. Tudo em ordem? Cara, poderia dizer em quantas kcal sua dieta está? Cê come demais, mano. kkkkkkkkk Acompanhando, irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 29, 2015 às 19:11 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 19:11 relato de hoje quinta feira TREINO: pernas completo, tinha q fazer um treino curto hoje, me atrasei um pouco com a rotina, treinei perna completo em 40 minutos rs, deu legal a intensidade, só n foi melhor pq ainda estou poupando minha lombar q ainda está inflamada mas está melhorando bastante, estou fazendo compressa de água quente varias vezes por dia meu último dia no trabalho tb kk acabou o contrato de experiencia e estou saindo... vou ver se arranjo um trabalho como instrutor de academia ou sei lá cadeira flexora 3x com 1 drop mesa flexora 3x com drop nas 3 séries leg horizontal pés juntos 4 séries axo kk leg horizontal pés separados 3 séries avanço a frente sem peso fazendo maximo q dava 2 séries extensora 2 séries, fazendo drop DIETA: 100%, estou trocando um pouco de arroz por aipim... n sei pq mas to curtindo demais aipim hehe, só comia frito no óleo a anos atrás na casa da minha mãe e resolvi comprar pra fazer cozido pra variar a dieta e curto muito, uso aipim pra fazer bolo também CICLO: aplicação nos vastos laterais de boa, nem senti óleo no meio do treino, sem desconforto, 1ml em cada vasto EU assuto, tenho impressão que a agulha é gigante, no primeiro momento que vi assustei muito, e pensei "PQP o cara é louco, ele esqueceu do coração..." rsrsrsrsrsrsrs eu uso agulho menor galera, 20x0,55 kkk mas dá medo sim de enfiar no pulmao sei la Fala, man. Tudo em ordem? Cara, poderia dizer em quantas kcal sua dieta está? Cê come demais, mano. kkkkkkkkk Acompanhando, irmão! por volta de 4900 kcal kkk bastante viu peso mal sobe Nuk3d reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Janeiro 29, 2015 às 19:44 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 às 19:44 vish mano, foda tou sem trampo tb :/ sem money pra azeite. cara vc ja treinou perna separado? tipo bíceps femural outro dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora