Maurice 116 Postado Janeiro 22, 2015 às 12:32 Autor Postado Janeiro 22, 2015 às 12:32 editei o post inicial para a nova fase, bulk!!! fotos na primeira postagem
Maurice 116 Postado Janeiro 22, 2015 às 13:59 Autor Postado Janeiro 22, 2015 às 13:59 ontem foi treino de pernas, fui fazer aula experimental em uma academia top daqui e o treino até q rendeu legal, bastante dor nas pernas apliquei nos vastos ontem fiz umas 6 séries de agachamento no hack e a máquina moeu minha lombar... aguentei fazer umas 2 séries bem ruins de leg press depois fiz extensora bi set com leg na horizontal 4 séries agachamento no smith com pernas bem abertas extensora 4 séries 1 exercício pra panturrilha q mal dei estimulo kkk e 2 séries pra abdomen elevação de pernas dieta ontem eu comi um pouco mais, mandei 200g de bananaa mais e 30g de dextrose a mais de carbo na dieta hoje acordei com uma dor legal nas pernas hoje é descanso total
Maurice 116 Postado Janeiro 23, 2015 às 12:54 Autor Postado Janeiro 23, 2015 às 12:54 (editado) TREINO: ontem como falei iria ser 0 treino, dormi atarde e hoje ainda acordei meio cansado... preciso de bastante descanso, vou ficar uns dias off aeróbio DIETA: bastante vontade de comer doce... comi 350g de biscoito de leite... tenso kkk no resto foi tudo certo, passou carbo e gordura, proteína OK e como de costume, sempre um bolo antes de dormir kk CICLO: apliquei bolde e npp no triceps esquerdo pq tá menor q o direito, praticamente indolor, no vasto q apliquei a dois dias está doendo bem mais uma fotinho de uma parte dos aes. Os vial escuro axo q é lote antigo, por isso ta feio os rótulo mas na real gosto de coisa sem rótulo mesmo kk, sempre peço pra tirarem pq n gosto de nenhum risco de perder encomenda no correio hoje vai ser treino de costas, posterior ombro, trapézio e biceps Editado Janeiro 23, 2015 às 13:57 por Maurice
sdmnogueira123 800 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:43 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:43 Caralho mano q inveja desse tanto de AEs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maurice 116 Postado Janeiro 24, 2015 às 12:34 Autor Postado Janeiro 24, 2015 às 12:34 (editado) costas foi show, fiz aula experimental em outra academia top e tinha duas máquinas hammer da life fitness q nunca tinha usado, curti pra caramba, nem sei o nome das duas máquinas de puxadas kk nas o foco do treino foi asa DIETA: 99% acho, troquei uma comida por outra e axo q os macros deu quase 100%, comi frutose a mais kk amo banana, axo q fechou 700g de banana ontem Eu fui pra uma balada ontem, tinha conseguido ingresso free haha mas nem curti... tech house axo uma merda... eu n bebi e n usei drogas, fumei uns 2 cigarros apenas hehe, eu 3h da manhã ja estava na cama e tinha dormido durante atarde também então hoje estou 100%, e trabalhando kk hoje será treino de peito, relato amanhã como foi ou segunda calculei a dieta atual e está em +ou- 4900kcal kk ainda vai aumentar bastante CICLO: aplicação no trapézio, apliquei antes do treino e dessa vez foi indolor... tem vez q durante o treino, cada contração dói pra caramba, vai da sorte mesmo as vezes quando aplicava no biceps e contraia no treino, parecia q ia rasgar... mó merda e tem vez q é indolor foto polêmica da aplicação kk fotinho do meu GH lindo Caralho mano q inveja desse tanto de AEs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem mais uns 10 vidros mano sem rótulo kk tirei foto só dos q tem rótulo olha as dosagens hehe Editado Janeiro 24, 2015 às 12:33 por Maurice
Maurice 116 Postado Janeiro 25, 2015 às 20:06 Autor Postado Janeiro 25, 2015 às 20:06 TREINO: foi peito, triceps e ombro intensidade alta, tinha 40 minutos pra treinar pq ia fechar a academia, então meti bala kkk geralmente esse meu treino dura 45 a 50 min pump hoje ja foi sinistro, até curti bastante a foto q tirei: peso subiu, tá em 95,2+ou- DIETA: axo q 100%, passa um tiquinho de carbo... eu curto demais coisas doces... estou tomando uns 2 a 3 clights por dia fora o adoçante q uso em meus bolos.... gosto demais de banana tb, espero q eu n tenha algum problema com excesso de potássio kkk tenho q ver com meu coach tb com o excesso de frutose, mas se bem q a maioria das pessoas em off comem lixos diarios com açúcar e açúcar é 50% frutose CICLO: aplicação no triceps porção longa, apliquei bem proximo a axila na parte final do triceps foi indolor... no treino n doeu nada, só sente q apliquei um óleo pra n dizer q foi imperceptivel durante o treino rs fotinho: foto do meu antes e depois q fiz ontem a primeira foto foi quando eu tinha completado 2 meses de treino... eu era um nerd... infelizmente n tenho fotos de logo antes de treinar, axo q tava feia a coisa kkk KimKaphwann reagiu a isso 1
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Janeiro 25, 2015 às 22:29 Postado Janeiro 25, 2015 às 22:29 QUal a sensação da aplicação? Ardencia, dor?
Maurice 116 Postado Janeiro 26, 2015 às 12:52 Autor Postado Janeiro 26, 2015 às 12:52 TREINO: foi pernas completo, consegui estimular bem, curti legal, fiz uma mudança em fazer exercícios q pegue pouco a lombar pq estou com dor nela... foi de ficar em pé na festa depois de um dia de treino de costas logo anoite... q merda pqp axou q inflamou........... começo com posterior pra dar enfase q axo q está pra trás cadeira flexora 4x mesa flexora 4x com drop e ajuda 2 séries avanço a frente alongamento bem, jogando as pernas lá na frente pra pegar mais posterior 4 séries leg press horizontal pernas afastadas 3 séries leg press horizontal pernas juntas 4 séries extensora e alongamento depois de cada série pra matar e fiz drop tb DIETA: 100% CICLO: aplicação no glúteo mesmo, de boa fui na praia domingo, show fotos sem pump QUal a sensação da aplicação? Ardencia, dor? tranquilo kkk n tem muito o q falar, só vc aplicando pra ver no biceps q axo ruim KimKaphwann e LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 2
Maurice 116 Postado Janeiro 27, 2015 às 18:44 Autor Postado Janeiro 27, 2015 às 18:44 Ontem segunda feira foi dia de descanso e ainda estou com a lombar lesionada... inflamação axo.. q merda... dói pra ficar em pé... tenho q ficar sentado na cozinha e fazendo as comidas pq ta foda DIETA: axo q 95%, troquei alguns alimentos e tal... senti bastante fome no meio da tarde... comi gelatina e tal OBS: dieta ainda n teve nenhuma alteração do meu coach, peso subindo mantendo a comida de antes... mas estou sem fazer aerobio Hoje terça: TREINO: lombar ainda inflamada... treino de costas deu um pouco legal, fiz só em máquina, remadas, todas sentado... trapézio q n consegui estimular bem sentado... mó bosta rs to me sentindo melhor, pump top!! mais volume CICLO: aplicação nos biceps... um lado demorei 5 min pra injetar... seringa n injetava pqp, cansa a mão apertar seringa dessa vez o treino n foi nada dolorido mas ja teve vezes q dói demais cada contração DIETA: Até agora n foi 100% haha... foda q hoje axo q a fome vai ser bem grande... troquei horário de trabalho e treinei cedo, e comi uns lixo quando fui na loja de produto natural d manhã cedo kkk aquelas bolachas amostra na mesa na entrada da loja kkk peso já aumentou mais um pouco, 96,7kg GH dando choque nas mãos...
KimKaphwann 967 Postado Janeiro 27, 2015 às 18:59 Postado Janeiro 27, 2015 às 18:59 muito bom seu relato, acompanhando de novo, parabéns pelos resultados Maurice reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora