Maurice 116 Postado Janeiro 7, 2015 às 13:05 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 13:05 Adicionei vc lá no face, vc come umas coisas bem diferentes, vc podia postar todas suas receitas aqui, abração ps: acompanhando hehe maioria q posto foto lá eu falo como q fiz e os ingredientes eu TODO DIA faço bolo pelo menos 1x no dia varios ovos inteiros, umas 7g de canela, 10g cacau e bastante adoçante, dá pra fazer bolo só com isso se quiser, só deixar secar bem no microondas ingredientes extras: creme de amendoim, aveia, whey, cenoura, batata doce..... só usar a criatividade, eu sempre coloco bastante adoçante pq to meio viciado em coisas doses... whey eu nunca coloco pq como demais e whey é muita proteina em pouco volume de comida kk pode fazer calda com whey e leite tb.... eu ontem fiz o bolo e molhei em leite rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 7, 2015 às 16:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 16:39 ontem foi treino de dorsal, posterior de ombro, trapézio e biceps dorsal comecei com pull down pra pré exaustão 4 séries 2 séries barra fixa até a falha 3 séries puxada com triangulo 1 série com drop na maquina puxada aberta estou dividindo... 1 treino só para puxadas e outro só para remadas... aprendi com meu coach emmanuel e curto muito depois fiz 4 séries para posterior, 6 séries para trapezio q é dificil eu sentir dor e é um ponto fraco meu 4 séries para biceps ontem terça feira eu n fiz aej pq sinto q preciso descansar mais... estou viciado em exercicio kkk faço aej tsd hoje quarta eu fiz aej... correria tensa e hoje vai ser treino de peito ombro e triceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polezi 12 Postado Janeiro 8, 2015 às 19:50 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 às 19:50 Vc usa adoçante comum ou algum especifico pra forno? Maurice reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 10, 2015 às 14:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 14:55 (editado) uso clight, sucralose em pó e outro liquido chamado 'magro' kkk bom galera, estou voltando a consultoria com meu coach emmanuel e mandei uma tabela de mais ou menos como anda minha dieta e ontem ja fiz alterações sem o suco detox pra mim ver como estava meu apetite e deu isso de comida ingerida ontem: 375g banana 80g maçã 20g cacau 15g canela 50g aveia 10 ovos inteiros (550g as vezes peso pq as vezes pego ovos pequenos) 100g pera 300g abacaxi 40g pão (20g carb) 25g maionese light (25g diz ter 2g gordura, duvido pq é muito gostosa kk...) 6g omega 3 850g batata doce 350g aipim 170g beterraba 200g cebola 25g dextrose pré treino 20g castanha do pará 900g frango 31g rejuvenate (suplemento detox bacana q jaja acaba) 11g prot vegetal, 12g carbo e 3,8g gordura, tem 5g de fibra mantenho meu peso com essa dieta axo... fiquei muito tempo tomando o suco detox... vamos ver... meu peso tinha caido mais esses dias e fiquei triste e comi lixo... olha minhas pernas (foto do dia 8) kkk tinha treinado panturrilha e abd apenas, tinha comido lixo depois do treino essa foto é do dia 7 de janeiro Editado Janeiro 10, 2015 às 15:16 por Maurice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 10, 2015 às 22:54 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 22:54 hoje n treinei e nem fiz aerobio senti q preciso descansar... nessas semanas dificilmente tirei um dia totalmente off... vício em treino é foda hoje comi uns biscoitos sem açúcar pq se tiver açúcar fodeu... como sem parar comi arroz branco e batata inglesa hoje também... delicia kkk amanha treino costas(só remadas), trapz, posterior de ombro e biceps amanhã eu n trabalho então farei aej tb, irei dormir, descansar bastante e depois irei treinar, sorte q minha academia abre domingo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Janeiro 12, 2015 às 20:33 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 às 20:33 Grande Maurice!!! Pq tu não posta os protocolos na area de aes? Maurice reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Janeiro 12, 2015 às 21:26 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 às 21:26 Acompanhando... Abraço. Maurice reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 13, 2015 às 13:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 às 13:32 (editado) treinos estao rendendo estou esperando a dieta nova do meu coach pra mim postar pra vcs eu n tirei fotos novas pq estou peludao kk cada dia como algo diferente pra dar uma variada... estou comendo arroz branco e tal hoje fiz um repolho consegui comprar tilapia novamente vou comer 500g de frango e 500g de tilapia por dia ontem comi um pouco mais do q o normal um pastel doce do mac donalds q ganhei, 2 bom bons da cacau show q ganhei (eu n gasto dinheiro com lixo kkkk) e meio kg de banana antes de dormir fora o resto da dieta tenso hehe Editado Janeiro 13, 2015 às 13:34 por Maurice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Janeiro 13, 2015 às 22:26 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 às 22:26 Tu come demais Mano kkkkk Vo acompanhar em off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 14, 2015 às 14:25 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 14:25 (editado) Tu come demais Mano kkkkk Vo acompanhar em off... isso pq to comendo pra manter o peso e o bf kkkkk quero nem ver no auge do off cheio de droga e com apetite maior ainda gastos enormes em dieta ontem treino de perna foi top, dei enfase no quadriceps pq acho q meu posterior ainda estava meio fadigado do treino anterior pq fiz levantamento terra sumo e curti bastante, senti pegar pra caralho nos dias seguintes comecei com pré exaustão na extensora até a falha agachamento no smith com pernas afastadas leg press horizontal com pés juntos levantamento sumô cm barra stiff com halter pós treino eu comi pra kct... axo q foi 400~500g de arroz com tilapia hoje quarta feira n vou treinar e nem fazer aerobio, dar um dia off pq to treinando demais rs eu treinei neste domingo Editado Janeiro 14, 2015 às 14:32 por Maurice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora