Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sem muitas novidades galera

suplementando muito bcaa e glutamina

estou morrendo de cansado... pra fazer esse aerobio antes da útlima refeição está uma guerra mental

faculdade ta foda... cheio de trabalho pqp

to sem paciência e economizando o maximo de energia pra tudo... dá até "preguiça" de relatar o dia dia pq está extremamente exaustivo... n tirei um dia off de treino e aej faz muito tempo

dei me, dessa fonte eu beberei!

mano, ta top. vai subir dia 9?

isso dia 9 de maio

Postado

é galera, to podre... hoje comi um pouco de lixo no início da tarde, um pacote de biscoito e esse sorvete top light

10385465_1616195708627851_91315775318605

infelizmente a quantidade de lactose nele me deu diarréia junto com muitos gases no treino, somando enjoo e mais um encomodo no estômago q me deu por tomar bcaa em pó antes do treino q tem um gosto nojento... treinou de pernas foi bem ruim apesar de eu estar sentindo bastante dor na perna

psicológico abalou, desanimo somando SNC q ta lixo... "resolvi" lixar um monte agora pós treino

Pow te intendo mano. Ta foda correria é tenso mesmo.
Ta cursando o que?

ed física, cheio de matéria pé no saco

Postado

é galera, to podre... hoje comi um pouco de lixo no início da tarde, um pacote de biscoito e esse sorvete top light

10385465_1616195708627851_91315775318605

infelizmente a quantidade de lactose nele me deu diarréia junto com muitos gases no treino, somando enjoo e mais um encomodo no estômago q me deu por tomar bcaa em pó antes do treino q tem um gosto nojento... treinou de pernas foi bem ruim apesar de eu estar sentindo bastante dor na perna

psicológico abalou, desanimo somando SNC q ta lixo... "resolvi" lixar um monte agora pós treino

ed física, cheio de matéria pé no saco

É sempre bom ter um yakult na geladeira, ajuda muito quando da diarréia(recuperação rápida).

Postado

É sempre bom ter um yakult na geladeira, ajuda muito quando da diarréia(recuperação rápida).

yakut é puro açucar kk

e segundo minha professora de nutrição esportiva, os lactobacilos no transporte do yakut já faz estraga tudo

Postado

yakut é puro açucar kk

e segundo minha professora de nutrição esportiva, os lactobacilos no transporte do yakut já faz estraga tudo

Nossa, dessa eu não sabia huahauahauahaua. O que me recomenda então? ehhehe

Postado

Nossa, dessa eu não sabia huahauahauahaua. O que me recomenda então? ehhehe

nada kkk ficar sempre em dieta pra flora intestinal ficar boa

o q me deu diarréia foi a lactose pq eu sou alergico

Postado

yakut é puro açucar kk

quando meu cachorro tem diarreia eu dou yakut e ele melhora kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...