Maurice 116 Postado Março 28, 2015 às 23:11 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 23:11 TREINO: peito, triceps e ombro se vocês perceberem meus treinos de peito, sempre faço 1 exercício de tipo supino e um de tipo crusifixo(q n recruta triceps) Supino inclinado no smith 4x crusifixo reto 3x supino inclinado no banco no cross over 3x cross over foco peitoral inferior 2x flexão/apoio com as mãos fechadas pra foco triceps 3x triceps corda puxando por traz da cabeça 3x e na ultima série fiz um bi set de triceps corda pra matar desenvolvimento com halter 3 ou 4x elevação lateral com barra sem peso 2x abdominal fiz 2 séries CARDIO: hoje 100% DIETA: 100% CICLO: apliquei nos ombros frontais hoje, 0,8ml em cada, eu tinha pego um pouco de fibrose neles com pouquíssimas aplicações mas depois de meses axo q melhorou, vamos ver no proximos dias LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 2, 2015 às 03:49 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 03:49 ae galera esses últimos três dias o treino foi forte, hoje mesmo foi quadriceps e depois do treino, só dá vontade de ficar parado sentado por horas pq o treino suga mesmo nos dias de perna eu como mais carbo e hoje eu vacilei, aceitei ir comer com os professor numa comemoração adiantada da páscoa... vish, comi até estufar, só n comi até passar mal pq n estava desesperado por açúcar kkk e ainda tinha q treinar mais tarde pensem numa sala com tudo q é tipo de lixo... todo tipo de bolo tinha alí puta q pariu, em baixo do prato alí, está tampando um bolo de sonho de valsa vish espero n comer mais nenhuma ref q n possa contar kcal até o campeonato rs LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 5, 2015 às 02:19 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 02:19 Ví o seu vídeo do face, so as veias saltando... Shape top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 6, 2015 às 00:56 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 00:56 bora galera faltando 5 semanas, mandei o video do shape pro emmanuel e etc e aguardando a alteração da dieta para semana q vem nessas últimas 2 semanas meu peso caiu uns 2kg, q ctza foi água, ganhei MM principalmente nas pernas e talvez o fat caiu um pouco foi pós treino de costas estou treinando abcabcabc eterno sem dia off(minha academia abre domingo) e fazendo aej tsd tb(40 min), cansaço ta começando aparecer mas ainda estou no gás total Ví o seu vídeo do face, so as veias saltando... Shape top! video antigo do ano passado kk LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 9, 2015 às 04:00 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 04:00 treino ontem foi de perna e destruí, só saio quando eu for fazer extensora novamente e n erguer 3 plaquinha fiz hit antes de dormir após uns imprevistos fdps q tive... no mesmo dia eu consegui entupir o vazo e transbordou a água nojenta kk o cano da pia da cozinha descolou do cano da parede e sujou toda a cozinha e todos os potes do armário e acabou o gás tb... foda, quase q n fui fazer o HIT mas eu fui e fiz hoje: TREINO: dorsal fazendo apenas puchadas, posterior, trapz e biceps fiz puchada com pegada pronada, supinada e neutra e tb fiz pull down com a barra CICLO: aplicação eu fiz agora anoite antes do hit de bike, apliquei nos vastos mediais DIETA: 100%, bastante comida, tá tranquilo dieta, cardio e thermos estão assim agora: cardio 40min (fazendo aej) + 20min HIT (estou fazendo anoite antes da última ref) 100mcg t3 225mcg t4 5ml clemb dieta alto carbo se mantém e sendo apenas nos dias de pernas dia baixo carbo: 550g frango cru 550g tilapia cru 3gr bcaa por refeiçao (já encomendei, ainda n comecei a tomar) 6Og prot do whey 16ovos inteiros (550g) 120g aveia 100g maçã 100g banana 300g abacaxi (ou +100g aipim) 30g malto pré treino 1200g aipim 20g cacau 15g canela 30g castanha 8g omega 3 20g adoçante 20ml azeite de oliva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aluno 7 Postado Abril 9, 2015 às 11:34 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 11:34 Parabéns mano, sua evolução foi muito top pra um ano você perdeu muita gordura e mesmo assim aumentou medidas em tudo qnt tu tá gastando por mês nos estoróides? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 9, 2015 às 15:36 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 15:36 Parabéns mano, sua evolução foi muito top pra um ano você perdeu muita gordura e mesmo assim aumentou medidas em tudo qnt tu tá gastando por mês nos estoróides? valeus rapaz, como eu arranjo muitas vendas por indicação direta e relato o laboratório q eu uso, eu consigo bons preços, valor exato eu nem vou falar mas o grande gasto é com a dieta mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 13, 2015 às 03:54 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2015 às 03:54 ae galera, sem muitas novidades... treinando sem parar, no days off... vo tirar um dia de descanso quando eu ver q o meu SNC for ir pro pau mas por enquanto to guentando bem maior saco fazer HIT pqp... eu curto aej pq acordo de cabeça tranquila e até as música q eu nem curto muito, acabo gostando kkk mas fazer um HIT anoite é fod... eu n aguento fazer igual guerrilha cardio n... 20 segundos intensidade maxima e 10 mediana... eu dou um tiro de bike, faço o maximo q aguento e depois paro de pedalar até melhorar a frequencia cardiaca pra dar outro tiro... acredito q o clemb faz com q já mantenha alto os batimentos mesmo eu tomando num horário distante do HIT, no caso eu tomo clemb logo ao acordar as mudanças no shape estão bem devagar, mas acredito q tem q ser assim... ainda faltam 4 semanas dieta está chata de seguir, muita comida kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 21, 2015 às 00:54 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 00:54 dia baixo carbo agora vai ser 850g arroz/aipim, antes tava 1300 100g aveia, antes era 120g malto agora vai ficar em 10g, antes tava 30g aumentei frango em 100g t3 agora subi pra 150mcg aumentei clemb cardio em jejum eu vou fazer 50 min agora e cardio antes da ultima ref vai ser 35 min, vou fazer uns 20 min hit e depois 15 min moderado pernas tao evoluindo bem, recuperando o prejuizo da lesão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Abril 22, 2015 às 16:43 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 16:43 Evolução das últimas 5 semanasMais duas semanas e meia pro campeonato estreantesPeso da primeira foto: 105kgPeso atual 100,5kg LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora