Maurice 116 Postado Janeiro 15, 2015 às 14:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 às 14:58 (editado) ontem foi dia off de treino e aej... pensei q ia conseguir dormir mais e acordo as 6 da manhã aff q merda... ontem senti fome pra caralho, comi bem mais proteina última ref ontem foi bizarra.... 350g aipim, 7 ovos, 13g cacau, 7g canela, 300ml leite, 500g banana, 3 barrinhas de proteína(cada uma tem 13g prot, 5,5g gordura e 15g carbo) hoje ja fiz aej e n comi muito na primeira ref mas trouxe três marmitas com 300g de aipim cada e 160g de peixe tilapia hoje é treino de dorsal Editado Janeiro 15, 2015 às 15:13 por Maurice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Janeiro 15, 2015 às 15:01 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 às 15:01 Ctz q tu ta tentando só manter o peso?kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 15, 2015 às 15:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 às 15:13 Ctz q tu ta tentando só manter o peso?kkkkkk foda kkk fome demais puta q pariu fico louco ontem tomei 4 clight cara... q merda tem hora q bate raiva e explodo na comida... hoje me peso mas devo ter ganhado peso sim pq me sinto mais cheio e maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 16, 2015 às 17:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 às 17:39 Ontem treino foi muito bom, foco nas asas, fiz só puchadas Barra fixa 3x até a falha Puxada na Maquina, maquina da life fitness é top demais rs Pull down com pegada bem aberta Puxada com triângulo no pulley polia alta Fiz 4 séries para posterior de ombro 5 séries para trapz 5 Series pra biceps Fechou Pos treino eu mandei frango com 250g d abacaxi e três snickers de chocolate kkk Hj ja fiz aerobio em jejum e andei mais um monte d bike pra resolver aluguel de um novo lugar q vou morar então ta foda... quero dormir antes d treinar e minha mãe viajou e veio p me visitar. . Vou acabar treinando tarde pq ela vai viajar hoje maia tarde pra sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Janeiro 16, 2015 às 21:48 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 às 21:48 Faz quantas barras até falhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 18, 2015 às 18:14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 às 18:14 (editado) Faz quantas barras até falhar? eu nem conto irmao, nem faço muitas pq alongo muito bem, desco tudo e n pego impulso ontem galera eu n fiz aej.... fiquei mt mau humorado durante o dia... extresse... tava em rage... tava até indeciso se deveria treinar depois do trabalho ou n e eu n iria conseguir dormir depois do trabalho pra treinar pq minha mãe tava vindo me visitar aí é foda... junta monte de coisas na cabeça e vc fica irritadiço acabei indo treinar, treino rendeu legal até mas n sinto mt dor muscular hoje... ontem eu explodi no lixo pós treino comi 200g tilapia e depois + de 1kg de lixo Editado Janeiro 18, 2015 às 18:18 por Maurice LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Janeiro 18, 2015 às 22:19 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 às 22:19 eu nem conto irmao, nem faço muitas pq alongo muito bem, desco tudo e n pego impulso ontem galera eu n fiz aej.... fiquei mt mau humorado durante o dia... extresse... tava em rage... tava até indeciso se deveria treinar depois do trabalho ou n e eu n iria conseguir dormir depois do trabalho pra treinar pq minha mãe tava vindo me visitar aí é foda... junta monte de coisas na cabeça e vc fica irritadiço acabei indo treinar, treino rendeu legal até mas n sinto mt dor muscular hoje... ontem eu explodi no lixo pós treino comi 200g tilapia e depois + de 1kg de lixo Como o pessoal diz, "Caralho velho, vocÊ come muito!". Já deu alguma diarreia ou coisa parecida por comer demais? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 20, 2015 às 14:36 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 14:36 (editado) Como o pessoal diz, "Caralho velho, vocÊ come muito!". Já deu alguma diarreia ou coisa parecida por comer demais? Abraço. só se for por fibras kkkk comia mais de 1kg de batata doce por dia e sucos detox cheio de legumes e casca de limao q tem fibra demais... pra me dar diarréia só se eu tomar algo com muita lactose e n tomar nenhuma enzima lactase hehe ---- fiz exames de graça galera uhuulll como é bom ter contatos pqp eu arranjei contato pra um amigo meu arranjar primobolan pro médico dele e adivinhem... fui no PA q o medico trabalha(ele viaja em varios PAs de cidades vizinhas), por sorte ele ficou 2 dias na minha cidade... fiz exame de urina q nunca tinha feito antes e uns de sangue q nem sei, n peguei os resultados mas ele disse q tá tudo 100%, agora ele falou q falta os de colesterol, ele vai me arranjar guia pra pra mim fazer de graça em outro hospital talvez consiga alguma receita de GH pra mim hehe proximo blast vou começar esse domingo, vou ver com meu coach as drogas mas axo q vai ser bolde, npp, enan e prop test parei um pouco com cardio dar uma descansada melhor essa semana peso atual em 94kg meio retido por n tar fazendo mais cardio dieta atual ta mais ou menos isso 500g banana 100g maçã 20g cacau 15g canela 50g aveia 10 ovos inteiros (550g as vezes peso pq as vezes pego ovos pequenos) 100g pera 300g abacaxi 6g omega 3 850g arroz 350g aipim 200g cebola 25g dextrose pré treino 20g castanha do pará 475g tilapia 450g frango 31g rejuvenate (suplemento detox bacana q jaja acaba) 11g prot vegetal, 12g carbo e 3,8g gordura, tem 5g de fibra Editado Janeiro 20, 2015 às 14:41 por Maurice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philipp Gabi Pavan 21 Postado Janeiro 20, 2015 às 14:48 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 14:48 mano vc come muito lixo kkkkkkkk ... quem pode pode kkkkkkk acompanhando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurice 116 Postado Janeiro 20, 2015 às 15:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 15:24 mano vc come muito lixo kkkkkkkk ... quem pode pode kkkkkkk acompanhando aqui dificil eu fazer isso kk ultima vez tinha sido no natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora