Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Seguir Esse Treino?


Sebastian Fernandes

Posts Recomendados

Publicidade

Você estaria malhando o upper buddy 5x na semana e o lower buddy 1x, tem coisa errada ai jovem...

Era o que ia falar

Quer treinar 3x os braços? Manda um ab3x, nos dias de upper manda paralelas + chin ups 5x6-8, coloque peso. MAS, diminua as serões e reps dos restantes e foque 100% nos básicos, tipo assim

Supino reto 2x6

Remada 2x6

Militar 2x6

Paralela + barra 5x6-8

Se quer focar nos braços, creio que seja melhor assim, peito e costas vão manter crescendo, ou ao menos manter a massa

Apesar de que, eu não acho que precise focar em braços ainda, supinos + remadas + barras + militar dão conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade minha prioridade é aumentar o peito, mas não quero deixar a costa para trás. Só que se eu deixar para treinar braço somente em conjunto com peito/costa não consigo obter um resultado muito bom, pois quando treino bíceps e tríceps junto tenho bem mais resultado do que treinando junto com peito ou costa.

Não tem problema juntar um treino Agonista/Antagonista com um de Músculo Grande/Sinergista? Essa é minha dúvida principal.

Obrigado a todos que estão ajudando, sei que sou 'meio' frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não fiz o treino, pois to em dúvida sobre essa sequência...

Mas seria algo +/- assim:

Segunda: Peito/Costa = 3 de cada

Terça: Bíceps/Tríceps = 4 de cada

Quarta: Ombro

Quinta: Costa/Bíceps = 4 costa/3 biceps

Sexta: Peito/Tríceps = 4 peito/ 3 triceps

Sábado: Perna

Não tem necessidade de tirar um dia só pra ombro não, treine ombro junto com treino de pernas

Peito/triceps

Costas/bíceps

Ombros/pernas

4 exercícios pra tríceps e biceps é MT coisa, ainda mais treinando 2 x na semana, 2 exercícios de cada já basts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for natural, quer crescer o upper sem treinar perna? Ta serto.

Onde que eu falei pro cara ficar sem treinar perna? Ele treinaria 1x na semana, já justificada pela prioridade dele ser no upper. Dá uma lida no tópico antes de vir papagaiar besteiras

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...