Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não acho que mulher "nasceu" pra ser delicada... faz parte da feminilidade mas nascer pra ser delicada?? Eu pelo menos não nasci não, risos. Tudo exagerado é feio mesmo, mas mesmo pra quem tem um corpo um pouco mais malhado ainda não é 100% aceita como beldade..

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A maioria absoluta das mulheres não gosta de cara gigante, isso pode mudar se a mulher tem um historico de academia, ai sim, ela pode ficar mais tolerante, pelo fato de ter um pouco mais de conhecimento de uma rotina de musculação... e tals

A maioria das mulheres, prefere caras com fisico digamos, assim, mais normal, para atletico, ou seja, o cara com bf baixo, sem barriga e proporcional...

Postado

acho melhor coisa a proporcionalidade .. nao dianta o cara ter 50 braco e 60 de perna

minha a meta nao vai ser nada facil , mas concerteza vou chegar la ...

1,73 41 braco relaxado , 70+ perna , 43 de pantu e o resto eu vo moldando , chegando em 40 de pantu e 65+ de perna ja to no lucro..

Postado
a mano,não pequeno kkkkkkkkk +estando abaixo de 50cm biceps q to e sempre estarei não acho exagero,

hj em dia se vê varios caras q treina forte e tem perto de 50cm biceps e não é exagerado,

elas gostam+agora tamanho exagerado elas ja ficam meio assim

ta aqui um corpo q o cara ta animal s/estar exagerado,queria eu ter corpo assim,

oq me chamou atenção tbm foi abdomem dele,raramente se vê hj c/tantos gomos assim,

s/dizer q peitoral é enorme e qualidade ta s/palavras:

OgAAADo8cVqZk48VAJUfFdYh55rpaGHclQqxRfEzo9xjjn-gZJeb0YchCbfzJjheobwDwXn2ygEKgVyXM3LmdOopKcoAm1T1UIl98Stl22Sk92iALgxbdK0prJnn.jpg

Chacall

Esse negão tá com uma qualidade violenta d+! caraca! E o braço dele tá muito grande!

Postado
a mano,não pequeno kkkkkkkkk +estando abaixo de 50cm biceps q to e sempre estarei não acho exagero,

hj em dia se vê varios caras q treina forte e tem perto de 50cm biceps e não é exagerado,

elas gostam+agora tamanho exagerado elas ja ficam meio assim

ta aqui um corpo q o cara ta animal s/estar exagerado,queria eu ter corpo assim,

oq me chamou atenção tbm foi abdomem dele,raramente se vê hj c/tantos gomos assim,

s/dizer q peitoral é enorme e qualidade ta s/palavras:

OgAAADo8cVqZk48VAJUfFdYh55rpaGHclQqxRfEzo9xjjn-gZJeb0YchCbfzJjheobwDwXn2ygEKgVyXM3LmdOopKcoAm1T1UIl98Stl22Sk92iALgxbdK0prJnn.jpg

Ficar tipo esse Negão ai do Cacall já ia ser legal pra min.. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...