Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Minha ideia é a seguinte... mulher gosta de cara proporcional!

Cara com 45 de braço.. mas um corpo que acompanhe... ela vai gostar... mas cara com 45 de braço e perninha de sabia.. ai fica tenso! =//

kkkk, essa de perninha de sabiá foi boa!

Postado
As fotos mais antigas ne.

Por que se for ver perto de quando ele ganhou o ultimo olympia ele tava muito grande.

Porém as pernas ainda menores que o tronco.

No último Olympia dele foi em 1980 e ele tava menor do que nos Olympias de 74 e 75, tanto é que tem mta gente que acha que em 80 ele não merecia ter ganho pq ele já não estava no seu melhor pq ele estava "pequeno".

Postado
Massa o Chacall dizendo que queria "ser pequeno" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase 50cm e braço e não quer ficar gigante? sei...rs

a mano,não pequeno kkkkkkkkk +estando abaixo de 50cm biceps q to e sempre estarei não acho exagero,

hj em dia se vê varios caras q treina forte e tem perto de 50cm biceps e não é exagerado,

elas gostam+agora tamanho exagerado elas ja ficam meio assim

ta aqui um corpo q o cara ta animal s/estar exagerado,queria eu ter corpo assim,

oq me chamou atenção tbm foi abdomem dele,raramente se vê hj c/tantos gomos assim,

s/dizer q peitoral é enorme e qualidade ta s/palavras:

OgAAADo8cVqZk48VAJUfFdYh55rpaGHclQqxRfEzo9xjjn-gZJeb0YchCbfzJjheobwDwXn2ygEKgVyXM3LmdOopKcoAm1T1UIl98Stl22Sk92iALgxbdK0prJnn.jpg

Postado
Minha ideia é a seguinte... mulher gosta de cara proporcional!

Cara com 45 de braço.. mas um corpo que acompanhe... ela vai gostar... mas cara com 45 de braço e perninha de sabia.. ai fica tenso! =//

Não é só isso tambem. De nada adianta o cara com 1,50 de altura e 110kgs. Fica estranho mesmo. Agora se é um cara com 1,90m é outra coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...