JESSE MONSTRO 3 Postado Outubro 17, 2009 às 10:34 Postado Outubro 17, 2009 às 10:34 O tamanho de um Cutler da vida é algo fora da realidade cotidiana,mas não acredito que alguma mulher correria dele.
peXada 31 Postado Outubro 17, 2009 às 11:41 Postado Outubro 17, 2009 às 11:41 Uma coisa muito importante a se levar em conta é o padrão estético atual. Músculos grandes e definidos são o que se vê nos filmes, na televisão, e isso é o que dita o que as pessoas gostam ou não. Muito se fala na busca desenfreada pela beleza, e não tenham nenhuma dúvida, se a pessoa está dentro dos padrões de beleza, ela é aceita. Não estou dizendo que isso é uma boa coisa, mas é notório que é assim que as coisas são. Você tem que ganhar bem, ser bonito e saudável. É de certa forma um paradóxio, pois ao mesmo tempo em que se fala em "qualidade de vida", praticam-se várias agressões ao corpo em nome da beleza, como procedimentos cirurgicos desnecessários, tratamentos agressivos, aes... Poutz, saí do assunto do tópico, mas acho que mulher prefere um cara tipo Gianichinni que o Cutler.
Magro.Boy 10 Postado Outubro 17, 2009 às 11:44 Postado Outubro 17, 2009 às 11:44 esse ulisses jr ai que o chacal posto corpo loco msm queria ficar = o frank na minha foto(logicamente que um pouuuuco menor) mais = o ulisses ai na foto tá show 45 de braço 100kg bf 8 65 de coxa rasgada to feliz ;d
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 17, 2009 às 12:00 Moderador Postado Outubro 17, 2009 às 12:00 Não vou negar que admiro, demais, um corpo bem talhado. Se for grandão, tb, mas com proporcionalidada entre tronco e pernas, senão fica feio mesmo. Mas acho q isso não é requisito p/ homem ser interessante. E a questão de que eles não são intelectuais, não é bem assim. Tem vários q tem mta cultura e são inteligentes, mas sempre há exceções.
rodts 169 Postado Outubro 17, 2009 às 14:45 Postado Outubro 17, 2009 às 14:45 esse ulisses jr ai que o chacal posto corpo loco msm queria ficar = o frank na minha foto(logicamente que um pouuuuco menor) mais = o ulisses ai na foto tá show 45 de braço 100kg bf 8 65 de coxa rasgada to feliz ;d 65 de coxa só vai ficar beeeem estranho Picolézão.
thiago turgo 10 Postado Outubro 17, 2009 às 15:00 Postado Outubro 17, 2009 às 15:00 Eu não sou mulher, mas eu concordo. Particularmente acho muito feio homem assim como da foto. Acho incrível a determinação, a força de vontade, aplaudo o esforço do cara em ficar desse tamanho. Não é nada fácil e isso requer uma vida de dedicação. Mas que ao meu ver isso é feio, é inegável. E de todas as amigas que tenho, nenhum gosta de homem assim não. Tem até uma, que é "Maria Tatame" e só pega cara musculoso diz que é horrível quando passa do ponto e que o cara só fala de "treino" "suplemento"... [2]
kdo 4 Postado Outubro 17, 2009 às 16:20 Autor Postado Outubro 17, 2009 às 16:20 Não vou negar que admiro, demais, um corpo bem talhado. Se for grandão, tb, mas com proporcionalidada entre tronco e pernas, senão fica feio mesmo. Mas acho q isso não é requisito p/ homem ser interessante. E a questão de que eles não são intelectuais, não é bem assim. Tem vários q tem mta cultura e são inteligentes, mas sempre há exceções. Como diz no ínico do tópico: Há sem Dúvida, um nicho feminino ininteressado em caras gigantes. Mas nada melhor do que um corpo com músculos definidos, sem excessos que deixem você com jeito de gorila. Vc faz parte da pequena minoria.
Bizzo 2 Postado Outubro 17, 2009 às 16:26 Postado Outubro 17, 2009 às 16:26 Minhas metas... 45 cm de braço 100 kg pra 1.81 cm Abdomem rasgado (7% de BF) o resto adequadinho. Fechou.
Red Sonja 0 Postado Outubro 19, 2009 às 16:06 Postado Outubro 19, 2009 às 16:06 No fim a situação é muito pior é pras mulheres que malham bruto e que conseguem sair do senso comum... acho que as mulheres aceitam muito mais, ainda que não muito, realmente, os homens grandões do que o contrário, ainda que no caso de mulheres que só tenham um pouco da musculatura trabalhada... geralmente os caras que malham, que eu conheço preferem as menos malhadas . Minha opinião é que este perfil de beleza mude a nosso favor, homens e mulheres que hipertrofiam, nas próximas décadas...
CHACALLL 158 Postado Outubro 19, 2009 às 16:17 Postado Outubro 19, 2009 às 16:17 é q mulher nasceu p/ser delicada, porém tem muitas mulheres lindas no fitness+agora mulher ograa,exagerada e masculinizada é feio d++++++marombada ainda é gata+exageros fica feio +concordo a mulher tinha q ter facilidade p/evolução tbm, isso não acontece pq homem tem muita testosterona ja imagino mulher c/testosterona alta?q casal q ia dar certo kkkkkkkkkkk ia ser briga direto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora