Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma coisa muito importante a se levar em conta é o padrão estético atual. Músculos grandes e definidos são o que se vê nos filmes, na televisão, e isso é o que dita o que as pessoas gostam ou não. Muito se fala na busca desenfreada pela beleza, e não tenham nenhuma dúvida, se a pessoa está dentro dos padrões de beleza, ela é aceita. Não estou dizendo que isso é uma boa coisa, mas é notório que é assim que as coisas são. Você tem que ganhar bem, ser bonito e saudável. É de certa forma um paradóxio, pois ao mesmo tempo em que se fala em "qualidade de vida", praticam-se várias agressões ao corpo em nome da beleza, como procedimentos cirurgicos desnecessários, tratamentos agressivos, aes...

Poutz, saí do assunto do tópico, mas acho que mulher prefere um cara tipo Gianichinni que o Cutler.

Postado

esse ulisses jr ai que o chacal posto

corpo loco msm

queria ficar = o frank na minha foto(logicamente que um pouuuuco menor)

mais = o ulisses ai na foto tá show

45 de braço

100kg

bf 8

65 de coxa rasgada

to feliz

;d

• Moderador
Postado

Não vou negar que admiro, demais, um corpo bem talhado. Se for grandão, tb, mas com proporcionalidada entre tronco e pernas, senão fica feio mesmo. Mas acho q isso não é requisito p/ homem ser interessante.

E a questão de que eles não são intelectuais, não é bem assim. Tem vários q tem mta cultura e são inteligentes, mas sempre há exceções.

Postado
esse ulisses jr ai que o chacal posto

corpo loco msm

queria ficar = o frank na minha foto(logicamente que um pouuuuco menor)

mais = o ulisses ai na foto tá show

45 de braço

100kg

bf 8

65 de coxa rasgada

to feliz

;d

65 de coxa só vai ficar beeeem estranho

Picolézão.

Postado
Eu não sou mulher, mas eu concordo.

Particularmente acho muito feio homem assim como da foto.

Acho incrível a determinação, a força de vontade, aplaudo o esforço do cara em ficar desse tamanho. Não é nada fácil e isso requer uma vida de dedicação. Mas que ao meu ver isso é feio, é inegável.

E de todas as amigas que tenho, nenhum gosta de homem assim não.

Tem até uma, que é "Maria Tatame" e só pega cara musculoso diz que é horrível quando passa do ponto e que o cara só fala de "treino" "suplemento"...

[2]

Postado
Não vou negar que admiro, demais, um corpo bem talhado. Se for grandão, tb, mas com proporcionalidada entre tronco e pernas, senão fica feio mesmo. Mas acho q isso não é requisito p/ homem ser interessante.

E a questão de que eles não são intelectuais, não é bem assim. Tem vários q tem mta cultura e são inteligentes, mas sempre há exceções.

Como diz no ínico do tópico:

Há sem Dúvida, um nicho feminino ininteressado em caras gigantes. Mas nada melhor do que um corpo com músculos

definidos, sem excessos que deixem você com jeito de gorila.

Vc faz parte da pequena minoria.

Postado

No fim a situação é muito pior é pras mulheres que malham bruto e que conseguem sair do senso comum... acho que as mulheres aceitam muito mais, ainda que não muito, realmente, os homens grandões do que o contrário, ainda que no caso de mulheres que só tenham um pouco da musculatura trabalhada... geralmente os caras que malham, que eu conheço preferem as menos malhadas . Minha opinião é que este perfil de beleza mude a nosso favor, homens e mulheres que hipertrofiam, nas próximas décadas...

Postado

é q mulher nasceu p/ser delicada,

porém tem muitas mulheres lindas no fitness+agora mulher ograa,exagerada e masculinizada

é feio d++++++marombada ainda é gata+exageros fica feio

+concordo a mulher tinha q ter facilidade p/evolução tbm,

isso não acontece pq homem tem muita testosterona

ja imagino mulher c/testosterona alta?q casal q ia dar certo kkkkkkkkkkk ia ser briga direto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...