Vitaao 42 Postado Outubro 16, 2009 às 16:02 Postado Outubro 16, 2009 às 16:02 Eu quero passar e ver um monte de criança chorando. aahhaha somos 2 entao brother.... sobre o topico.... é aquela velha historia... um cara que chega ao ponto de se tornar MR O. ou so de ser BB profissa... esses caras dedicam suas vidas pra isso... é o ganha pao do cara.. e sua paixao tbm... ngm chega a esse tamanho sem ter um amor gigante pelo treino... um cara desses com ctz ta pouco se fudendo se algumas mulheres acham eles "grotescos"... tanto que a maioria é casado... eles nao sao base de comparaçao..
rodts 169 Postado Outubro 16, 2009 às 16:02 Postado Outubro 16, 2009 às 16:02 Por isso que o físico do Arnold é o melhor. Gigante sem ser aberração. As fotos mais antigas ne. Por que se for ver perto de quando ele ganhou o ultimo olympia ele tava muito grande. Porém as pernas ainda menores que o tronco.
malhamen 1 Postado Outubro 16, 2009 às 16:08 Postado Outubro 16, 2009 às 16:08 O fato é que os fisiculturistas não ligam para os outros, ficar gigante é questão de vontade própria, ver até onde você aguenta, ir ao seu limite, seja com auxílio de AE´s ou não. Imagina o ego de um Jay Cutler da vida? São anos de dedicação, dieta rígida, vida anti-social, um regime brutal de treinamento e que poucos conseguem seguir. Pensa só, depois de anos, vc ser um Mr. Olympia. O cara tá cagando pras mulheres, pros outros, a disputa é consigo mesmo.
Bizzo 2 Postado Outubro 16, 2009 às 16:15 Postado Outubro 16, 2009 às 16:15 Eu sempre achei o ideal um cara grande e definido. Como os BB's naturais ou não muito descomunais. Menor do que isso, tá legal... Muito menor do que isso... Muito magro.
Ten Alex 3 Postado Outubro 16, 2009 às 16:56 Postado Outubro 16, 2009 às 16:56 Realmente esses caras muito grandes não devem fazer muito sucesso com a mulherada. Eu concordo com o cara que disse que o fisico do Arnold era o melhor,porem a maioria desses bbs esta pouco ligando pro que os outros pensam eles não querem ficar bonitos e sim superar todos os limites do seu fisico e chegar ao seu máximo. Afinal "Quer ficar bonitinho compra um pente".
phlopesjf 2 Postado Outubro 16, 2009 às 17:21 Postado Outubro 16, 2009 às 17:21 ah, nem é feio °° HASUHASUHASUHAUHSUHAS taria feliz assim.
CHACALLL 158 Postado Outubro 16, 2009 às 18:12 Postado Outubro 16, 2009 às 18:12 depende fisiculturista,mulher não gosta de cara exagerado e dilatado c/por ex: 1,75m altura e pesando acima de 105kg,braço acima de 50cm ja se torna monstroooo d++++ ali na foto mostra o bodybuilder de verdade e o cara q malha,até q ele ta num tamanho legal pq tem umas fotos de tanquinho q eles colocam q cara nem tem 40cm braço abdomen rasgado e menos de 40cm de braço não é definição é desnutrição kkkkkkkkk agora s/exageros a mulherada curte sim,eu mesmo não queria ser exagerado ja+++ eu prefiro ficar apenas grande c/to e quero bf% baixo e falo...elas adoram kkkkkkkkkkkkkkkkk e onde to chamo atenção,imagina esses gigantes,td mundo olha
VICENTÃO 1 Postado Outubro 16, 2009 às 18:19 Postado Outubro 16, 2009 às 18:19 Tenho 69 Kg,se chegar a 80 Kg já tá de bom tamanho.
GrandeUmDIa 1 Postado Outubro 16, 2009 às 18:25 Postado Outubro 16, 2009 às 18:25 eu sempre pensei que mulheres curtiam caras mega definidos e gigantes para que na hora do sexa possam escalar em nossos musculos a procura da posição perfeita ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zuera Minha meta é fica com 90 kg definido estourando 95kg tenho apenas 1.78 mais nao rola ! Mas com toda certeza um homem grande e definido ganha para um Homem ogro !
funkstatic 32 Postado Outubro 16, 2009 às 18:41 Postado Outubro 16, 2009 às 18:41 Minha ideia é a seguinte... mulher gosta de cara proporcional! Cara com 45 de braço.. mas um corpo que acompanhe... ela vai gostar... mas cara com 45 de braço e perninha de sabia.. ai fica tenso! =//
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora