Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc Concorda?

:thumbsdown_still::thumbsup_anim:

Vc é metido a Grandão, Bombadão?

Há sem Dúvida, um nicho feminino ininteressado em caras gigantes. Mas nada melhor do que um corpo com músculos

definidos, sem excessos que deixem você com jeito de gorila. E outra: "As mulheres acham que um cara assim não valoriza

atividades intelectuais", reflete Ana Vaz, autora do livro Pequeno Livro de estilo: Guia para Toda Hora.

Sabe aqueles deuses gregos representados em estátuas desnudadas ?Eles têm 1,85 metro de altura e pesam 83 quilos -

forte o suficiente para serem notados, sem que assutem as crianças.

Artigo Publicado na Revista Men'sHealth; mês 10 de 2009.

jay-cutler-prejudging2.jpg

Vs

rv.jpg

---------------------

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não sou mulher, mas eu concordo.

Particularmente acho muito feio homem assim como da foto.

Acho incrível a determinação, a força de vontade, aplaudo o esforço do cara em ficar desse tamanho. Não é nada fácil e isso requer uma vida de dedicação. Mas que ao meu ver isso é feio, é inegável.

E de todas as amigas que tenho, nenhum gosta de homem assim não.

Tem até uma, que é "Maria Tatame" e só pega cara musculoso diz que é horrível quando passa do ponto e que o cara só fala de "treino" "suplemento"...

Postado

Eu acho legal o fisiculturismo e pra mim serve como inspiração e admiro a dedicação dos caras, mas é claro q eu n quero ficar tão grande como um mas tb quero ir bem alem do q aquele cara ali da foto 2 com 30 de braco, independente de uma ou outra mulher achar feio... meu objetivo é esse.

Postado

Eu concordo de Discordo!

O Jay é 1 monstro! Nem da pra comparar!

Eles são Freaks! Aberrações geneticas!

Agora um BB natural, que conseguiu aquilo com ANOS de esforço e dedicação eu axo maneiro!

O cara fica com um fisico dahora, nem muito grande, e nem medio, fica dahora e proporcional!

Mais vai ter sempre km nao goste! oque importa é a satisfação consigo msmo, e nao cm os outros!

Mta gente ja falo pra eu para de treina, mais n vo para! Quero ir alem, quero meu limite! e qndo chegar la!

Ai sim eu treinarei pra manter, porq vou ter alcançado meus objetivos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...