Lucas_Roodriguess 0 Postado Janeiro 4, 2015 às 16:36 Postado Janeiro 4, 2015 às 16:36 Olá! Eu antes de entra na academia pesava 76kg e tinha 20% de gordura corporal (altura: 1,73cm). Depois comecei na academia e acompanhamento com a nutricionista, agora estou com 62kg e 13% de gordural corporal. Mesmo assim ainda não acho que possuo um corpo bacana e gostaria de ajuda de por onde e como começar para mudar isso, não importa o tempo, pois sei que é demorado, mas preciso de um auxilio na direção, por onde eu começo? Vou anexar minha foto de Antes-Depois e tbm uma do meu objetivo final para que vocês tenham mais clareza. Obrigado a todos! Antes - Depois Como gostaria de estar futuramente (mais ou menos, claro)
SchneiderBrah 16 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:24 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:24 Com dedicaçao tu consegue ficar com um shape muito melhor Tu ja consegiu abaixar bem seu BF, se tu estivesse com um peitoral mais malhado, e o abdomem um pouco mais seco, ja estaria um shape legal
arthuro 31 Postado Janeiro 4, 2015 às 23:41 Postado Janeiro 4, 2015 às 23:41 cara o mais dificil é dar o primeiro passo, começa indo na academia e vai pesquisando como se treinar ao mesmo tempo(se bem que pesquisando da pra descobrir o suficiente rapidinho), tenta procurar stronglift 5x5 aqui no forum na sessão de treino>artigos de treino meio off: vai ter que pegar um Sol tb se quiser ficar desse jeito =DDD
FrangoGainer 568 Postado Janeiro 5, 2015 às 03:49 Postado Janeiro 5, 2015 às 03:49 As chances de eu estar errado ao afirmar que sua genetica e bem generosa sao poucas... Malhe direito, bem, aprenda, entenda seu corpo, experimente, comece pelo 5x5(nao cago apologias ao treino igual a maioria aqui) e nao recomendo que o siga fielmente, mas utilize como base, com o tempo conforme necessidade, dividao e modifiqueo de acordo com suas preferencias. Coma bem, se alimente, recomendo pesquisar sobre estrategias de dieta e veja qual se adequa melhor a seu gosto pessoal, nao digo que isso te trara ganhos absurdos, porem voce nao fica na obrigaçao de levar marmita para todos os lugares com frango e batata doce, sem o IF ou o Carb loading, nao sei aonde estaria hoje... minha paciencia em fazer dieta teria ido para o espaço e meu prazer na mesma tambem. Basicamente e isso, no quesito suplementaçao, vou dizer oque gostaria que tivessem em dito. Nao compre Whey, nao compre BCAA, nao compre Glutamina, se for utilizar algum suplemento utilize: Melatonina, Beta-Alanina isolada, Vitaminas e Minerais e Creatina, nao precisa de mais nada, porem nao se sinta na obrigaçao de utilizar esses produtos mas ao menos tente se informar sobre eles. Boa sorte, Bons ganhos, Viking Power!!!!!!
Luís Guadagnin 152 Postado Janeiro 5, 2015 às 03:56 Postado Janeiro 5, 2015 às 03:56 O mais importante é [aprender como] montar um treino e uma dieta adequados. Depois de se acostumar com a nova rotina, os ganhos virão naturalmente com o tempo. E parabéns pela evolução até agora, melhorou 100%.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora