Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Eu antes de entra na academia pesava 76kg e tinha 20% de gordura corporal (altura: 1,73cm). Depois comecei na academia e acompanhamento com a nutricionista, agora estou com 62kg e 13% de gordural corporal.
Mesmo assim ainda não acho que possuo um corpo bacana e gostaria de ajuda de por onde e como começar para mudar isso, não importa o tempo, pois sei que é demorado, mas preciso de um auxilio na direção, por onde eu começo?
Vou anexar minha foto de Antes-Depois e tbm uma do meu objetivo final para que vocês tenham mais clareza.
Obrigado a todos!

Antes - Depois
post-195518-0-69118600-1420389297_thumb.

Como gostaria de estar futuramente (mais ou menos, claro)

post-195518-0-05472000-1420389338_thumb.

Publicidade

Postado

Com dedicaçao tu consegue ficar com um shape muito melhor

Tu ja consegiu abaixar bem seu BF, se tu estivesse com um peitoral mais malhado, e o abdomem um pouco mais seco, ja estaria um shape legal

Postado

cara o mais dificil é dar o primeiro passo, começa indo na academia e vai pesquisando como se treinar ao mesmo tempo(se bem que pesquisando da pra descobrir o suficiente rapidinho), tenta procurar stronglift 5x5 aqui no forum na sessão de treino>artigos de treino

meio off:

vai ter que pegar um Sol tb se quiser ficar desse jeito =DDD

Postado

As chances de eu estar errado ao afirmar que sua genetica e bem generosa sao poucas...

Malhe direito, bem, aprenda, entenda seu corpo, experimente, comece pelo 5x5(nao cago apologias ao treino igual a maioria aqui) e nao recomendo que o siga fielmente, mas utilize como base, com o tempo conforme necessidade, dividao e modifiqueo de acordo com suas preferencias.

Coma bem, se alimente, recomendo pesquisar sobre estrategias de dieta e veja qual se adequa melhor a seu gosto pessoal, nao digo que isso te trara ganhos absurdos, porem voce nao fica na obrigaçao de levar marmita para todos os lugares com frango e batata doce, sem o IF ou o Carb loading, nao sei aonde estaria hoje... minha paciencia em fazer dieta teria ido para o espaço e meu prazer na mesma tambem.

Basicamente e isso, no quesito suplementaçao, vou dizer oque gostaria que tivessem em dito.

Nao compre Whey, nao compre BCAA, nao compre Glutamina, se for utilizar algum suplemento utilize:

Melatonina, Beta-Alanina isolada, Vitaminas e Minerais e Creatina, nao precisa de mais nada, porem nao se sinta na obrigaçao de utilizar esses produtos mas ao menos tente se informar sobre eles.

Boa sorte, Bons ganhos, Viking Power!!!!!!

Postado

O mais importante é [aprender como] montar um treino e uma dieta adequados. Depois de se acostumar com a nova rotina, os ganhos virão naturalmente com o tempo.

E parabéns pela evolução até agora, melhorou 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...