Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

.

Ele apareeceu pra mim em hora certa...rsrsrsrs. Adquirir um ombro esquerdo lesionado depois que eu arriei um dumbell quando tava fazendo supino.

To desde novembro fazendo trabalho de mobilidade e tava sem tempo pra iniciar o treinamento com.peso.

Postado

Tenho muita vontade de incluir facepull nos meus treinos, mas o cross da academia é um lixo, não chega a 60kg. Nem tem como

Cara o Face Pull não é um exrecicio de carga, o ponto chave é o controle, carga em execsso afete a execussão correta do mesmo... fazer face com 60 kg é muito, a não ser que vc seja grandão pra caralho

Postado (editado)

Cara o Face Pull não é um exrecicio de carga, o ponto chave é o controle, carga em execsso afete a execussão correta do mesmo... fazer face com 60 kg é muito, a não ser que vc seja grandão pra caralho

Isso foi exagero, né?

Queria incluir o facepull porque não conheço um exercício pra posterior de ombro que preste. Quando eu fazia facepull, há vários meses atrás, sentia o deltóide posterior trabalhar legal e de quebra dava uma sensação boa de contração no trapézio/cadeia superior das costas, mas larguei o exercício porque o cross não tem peso o suficiente e fazer todas as séries high reps não vira...

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Pior que tenho esse prob. Não tem.tantos exercícios de pos. de ombro que pegue tanto...tirando o cruc. Inverso que eu faço no peck deck de resto...se não fosse pelo simpes motivo da maq. não regular a porra do braço seria de boa, mas depois que conheci o face pull esse lance de high reps tbm não rende não, e la o cross tem pelo menos 6 roldanas o que diminui e muito a resistência do exercicio..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...