Madonna 2 Postado Janeiro 4, 2015 às 17:58 Postado Janeiro 4, 2015 às 17:58 Se você for a da foto,já está na hora de ganhar peso. Cri um tópico separado. Esse assunto pertence a outra área. Caso contrário vai acabar sendo advertida rs nao sou a da foto nao, kkk apenas quero ficar assim e uso a foto to gorda po, nao sei onde postar, quando abro um tpc fecham, os outros tpc sao flopados ( ninguem olha) e preciso de ajuda =,(
Johnn 5.835 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:00 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:00 (editado) nao sou a da foto nao, kkk apenas quero ficar assim e uso a foto to gorda po, nao sei onde postar, quando abro um tpc fecham, os outros tpc sao flopados ( ninguem olha) e preciso de ajuda =,( 1.Dê uma lida na área de Nutrição. (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/) 2.Aí monte sua dieta. 3.Posta lá pro pessoal avaliar. Se já tiver uma,pule direto pro 3 . Editado Janeiro 4, 2015 às 18:00 por Johnn
abukake 545 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:03 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:03 Imagino mesmo...dormir com um olho fechado e o outro aberto pra não ser enrabado deve ser tranquilo rs Lá tem muito stress. Penitenciária então...xi. Tem mais é que ser assim mesmo . Ne...Tão fantasiando muito a cadeia aqui
Visitante Postado Janeiro 4, 2015 às 18:08 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:08 (editado) . Editado Dezembro 10, 2018 às 00:58 por Visitante
MarcosMakaveli 290 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:10 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:10 O que mais tem nas cadeias é AE's principalmente lá nas dos EUA eles tomam isso igual água, os próprios agentes penintenciários que vendem pros caras..
Visitante Flex W. Postado Janeiro 4, 2015 às 18:11 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:11 (editado) bom aí depende da cadeia acho que começa assim... se o cara que foi postado por quem criou o tópico ficou maior é pq na cadeia que ele tava dava... aí é simples na cadeia que da pra treinar alguma coisa o cara vai ter a vantagem de nao fazer nada além disso Editado Janeiro 4, 2015 às 18:12 por Flex W.
mctimbu 1.301 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:28 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:28 O ambiente deles é extremamente favorável comparado ao nosso. Eles dormem sempre na mesma hora, acordam na mesma hora, comem na mesma hora o que tem pra comer e assim por diante. Não existem stresses e limitadores como nas nossas vidas: horas sentado no carro ou no escritório, encheção da namorada, compromissos de trabalho, festas no final de semana e por ai vai. Ainda, o ambiente deles "força" eles a serem fodões. Eles tem que ter uma atitude de macho alfo, de durão, desde a expressão facial até o corpo em si ou então estão ferrados. Você tá dizendo que é mais tranquilo ficar preso do que em liberdade mesmo?
SchneiderBrah 16 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:30 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:30 Você tá dizendo que é mais tranquilo ficar preso do que em liberdade mesmo? O Melhor é a parte do "nao existe estress" O cara ta num lugar que só tem bandido, que ele pode dormir e acordar com o companheiro de cela dele querendo matar ele, ou fazendo ele de mocinha, tratado como um merda, e nao sente estress? caralho, o cara é de aço entao
FicaGrandePorra 35 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:50 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:50 Você tá dizendo que é mais tranquilo ficar preso do que em liberdade mesmo? Claro que não, mas lá o cara não tem nenhum tipo de responsabilidade! O Melhor é a parte do "nao existe estress" O cara ta num lugar que só tem bandido, que ele pode dormir e acordar com o companheiro de cela dele querendo matar ele, ou fazendo ele de mocinha, tratado como um merda, e nao sente estress? caralho, o cara é de aço entao Por isso eles tem que ter uma aparência de durão, principalmente o corpo Galera ta achando que prisão é colonia de ferias para bodybuilder, que os caras só fazem malhar, comer e dormir. Camarada lá tem 4 refeições BOAS, é obrigado a ter hora de dormir e levantar, além do horário seguido rigorosamente de comer! DENTRO DA CADEIA O CARA NAO FAZ NADA ALÉM DE COMER, DORMIR E LEVANTAR FERROS HulkMagrel0 reagiu a isso 1
Squat_fã 307 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:54 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:54 Só se for fora do Brasil.. Nas cadeias daq os caras são gordos ou parecem que tem AIDS... Só pesquisar e vera, tenho alguns conhecidos que já foram enjaulados ... Marcos...V, Daedric e MarcosMakaveli reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora