Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você for a da foto,já está na hora de ganhar peso.

Cri um tópico separado.

Esse assunto pertence a outra área.

Caso contrário vai acabar sendo advertida rs

nao sou a da foto nao, kkk apenas quero ficar assim e uso a foto

to gorda

po, nao sei onde postar, quando abro um tpc fecham, os outros tpc sao flopados ( ninguem olha)

e preciso de ajuda =,(

Publicidade

Postado (editado)

nao sou a da foto nao, kkk apenas quero ficar assim e uso a foto

to gorda

po, nao sei onde postar, quando abro um tpc fecham, os outros tpc sao flopados ( ninguem olha)

e preciso de ajuda =,(

1.Dê uma lida na área de Nutrição. (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/)

2.Aí monte sua dieta.

3.Posta lá pro pessoal avaliar.

Se já tiver uma,pule direto pro 3 .

Editado por Johnn
Postado

Imagino mesmo...dormir com um olho fechado e o outro aberto pra não ser enrabado deve ser tranquilo rs

Lá tem muito stress.

Penitenciária então...xi.

Tem mais é que ser assim mesmo .

Ne...Tão fantasiando muito a cadeia aqui

Visitante Flex W.
Postado (editado)

bom aí depende da cadeia acho que começa assim...

se o cara que foi postado por quem criou o tópico ficou maior é pq na cadeia que ele tava dava... aí é simples na cadeia que da pra treinar alguma coisa o cara vai ter a vantagem de nao fazer nada além disso

Editado por Flex W.
Postado

O ambiente deles é extremamente favorável comparado ao nosso. Eles dormem sempre na mesma hora, acordam na mesma hora, comem na mesma hora o que tem pra comer e assim por diante. Não existem stresses e limitadores como nas nossas vidas: horas sentado no carro ou no escritório, encheção da namorada, compromissos de trabalho, festas no final de semana e por ai vai.

Ainda, o ambiente deles "força" eles a serem fodões. Eles tem que ter uma atitude de macho alfo, de durão, desde a expressão facial até o corpo em si ou então estão ferrados.

Você tá dizendo que é mais tranquilo ficar preso do que em liberdade mesmo?

Postado

O Melhor é a parte do "nao existe estress"

O cara ta num lugar que só tem bandido, que ele pode dormir e acordar com o companheiro de cela dele querendo matar ele, ou fazendo ele de mocinha, tratado como um merda, e nao sente estress?

caralho, o cara é de aço entao

Postado

Claro que não, mas lá o cara não tem nenhum tipo de responsabilidade!

O Melhor é a parte do "nao existe estress"

O cara ta num lugar que só tem bandido, que ele pode dormir e acordar com o companheiro de cela dele querendo matar ele, ou fazendo ele de mocinha, tratado como um merda, e nao sente estress?

caralho, o cara é de aço entao

Por isso eles tem que ter uma aparência de durão, principalmente o corpo

Galera ta achando que prisão é colonia de ferias para bodybuilder, que os caras só fazem malhar, comer e dormir.

Camarada lá tem 4 refeições BOAS, é obrigado a ter hora de dormir e levantar, além do horário seguido rigorosamente de comer!

DENTRO DA CADEIA O CARA NAO FAZ NADA ALÉM DE COMER, DORMIR E LEVANTAR FERROS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...