pirarucu 45 Postado Janeiro 4, 2015 às 00:26 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 00:26 (editado) Pessoal, a um tempo atrás a prefeitura fez uma escultura em um dos tuneis de Belo Horizonte-MG. Algumas pessoas identificaram a criatura como sendo um demônio. O tunel a noite era iluminado e cheio de pilares, parecia uma igreja. O antigo prefeito de BH e agora governador, Fernando Pimentel foi acusado por alguns evangélicos de ter feito um templo subterrâneo para Satã em prol de sua eleição. O novo prefeito (marcio lacerda), ao ser eleito, mandou tampar a imagem diabólica. Vejam as fotos: Mais ibagens: Face evangelico falando disso: https://pt-br.facebook.com/novosevangelicos Um blog: http://blogdowaldeir.blogspot.com.br/2010/08/o-que-e-isso.html Editado Janeiro 4, 2015 às 00:45 por pirarucu Born4Run reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Janeiro 4, 2015 às 00:28 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 00:28 pirarucu, TheyCallMePeter e abukake reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 4, 2015 às 00:29 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 00:29 (editado) Pior, ele é do PT Editado Janeiro 4, 2015 às 00:30 por TheyCallMePeter MrCrowley e pirarucu reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirarucu 45 Postado Janeiro 4, 2015 às 00:31 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 00:31 Mas pode ser q seja uma estatua qualquer. Eu votei nele, foi um bom prefeito: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syring3 168 Postado Janeiro 4, 2015 às 00:33 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 00:33 que negócio estranho cara ahauhuahaau pirarucu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cosechen 206 Postado Janeiro 4, 2015 às 00:34 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 00:34 Adoro seus posts pirarucu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bitchslayer 231 Postado Janeiro 4, 2015 às 00:49 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 00:49 Essa imagem da foto ao lado da escultura é tensa mas eu não achei a foto original na net então acho que foi feita na hora baseada na escultura e não a escultura na foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Janeiro 4, 2015 às 01:13 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 01:13 Parece uma mina que eu peguei no carnaval passado. Postaram sobre o caso no MSM: "Recentemente, o assunto chamou-me a atenção porque o prefeito petista (eufemismo para "comunista") de Belo Horizonte inaugurou uma obra pública e, inacreditavelmente, fez dentro da mesma uma espécie de altar a um demônio conhecido como Javna, guardião do portão dos infernos, que, segundo a lenda, durante uma semana por ano, rouba dos jovens a energia vital para garantir sua imortalidade. A inauguração deste templo satânico faz muito sentido. Satanismo e comunismo comungam com a mesma idéia, pois ambos rejeitam os valores morais da civilização ocidental. A palavra de ordem, de Lênin é conhecida: "quanto pior, melhor". Uma confissão descarada de satanismo." http://www.midiasemmascara.org/arquivos/3088-as-origens-satanicas-do-comunismo.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wango Renovado 112 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:32 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 18:32 Mas pode ser q seja uma estatua qualquer. Eu votei nele, foi um bom prefeito: Não, não e uma estatua qualquer. Agora fique atento e não vote mais nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SchneiderBrah 16 Postado Janeiro 4, 2015 às 18:35 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 18:35 Super normal o cara fazer uma estatua satanica numa construçao Apenas mais um dia comum no brasil... Eu nao votaria nesse cara nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora