Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting/deficit Calorico Porem Sem Resultados -O Que Fazer ?

TheSkyLord

Posts Recomendados

Cara, eis a questão, quanto tempo foi esse cutting?

Tem q fazer aerobico e ir diminuindo as calorias GRADUALMENTE, senão teu corpo pode consumir tua massa magra ao invés da gordura. Impossivel um defcit calorico sem resultados e com os hormonios tudo em ordem, acho que vc quer ver resultado em 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1800kcal são muitas calorias pra ti. Coma por volta de 1200kcal. 1800kcal é a minha dieta de cutting e eu tenho 82,5kg.

Concordo com o 1800 e discordo do 1200. Eu tenho 1,65m, 54kg (arredondando), mulher aos 32 anos e desmaio se consumir 1200kcals no dia.

Algo em torno de 1500/1600 pra começar, considerando atividade física ~5x/semana me parece um número melhor.

***Mas precisa recalcular tudo direitinho pra descobrir o valor correto.***

Link para o comentário

Concordo com o 1800 e discordo do 1200. Eu tenho 1,65m, 54kg (arredondando), mulher aos 32 anos e desmaio se consumir 1200kcals no dia.

Algo em torno de 1500/1600 pra começar, considerando atividade física ~5x/semana me parece um número melhor.

***Mas precisa recalcular tudo direitinho pra descobrir o valor correto.***

Realmente posso ter exagerado em 1200kcal, mas 1800 com certeza é excessivo para ele. Talvez 1500 sejam suficientes.
Link para o comentário

Fez 1800 e não perdeu peso?

Faça 1700, ainda sem resultados?

Faça 1600, ainda sem resultados?

Faça 1500

(etc)

Uma hora vai dar resultados.

Mantenha os 2,5 a 3g prot/kg, 1g gord/kg e a diminuição gradual é dos carbs.

(Considerando que não tenha problemas hormonais)

Editado por paulobenites
Link para o comentário

Cutting pra que? Com essa idade, altura, peso e bf tu tem menos músculo que um alface. Tem 3 problemas ai:

1 - Seu TMB não é esse.

2 - Seu metabolismo esta la no pé, dado ao seu perfil.

3 - Sem massa magra considerável é impossível definir como pretende. Faça as contas se tem 22% de massa gorda como 58kg, se perder uns 15% vai ficar com uns 48, 47kg, além de não ser saudável e o corpo resistir a esses números (fazendo ser impossível chegar), seus hormônios vão entrar em um colapso que com sua idade é o que menos você precisa.

Link para o comentário

Para mim é impossivel ir de menos de 1800kcal por dia,ja que com 1800 kcal me sinto fraco imagina com menos, e tbm eu faço 3/2 horas de bjj e 2/3 horas de calistenicos . Minha tbm tá certa calculei la no site do iifym,deu 2100kcal e com nutri tbm deu 1800 kcal. Cutting,pq apesar do meu peso baixo,eu sou/pareço muito gordo e não sei o que fazer . Quero ficar definido e +/-grande,tipo a maioria dos lutadores do bjj/muay thai

Eu pareço muito gordo apesar do meu peso e altura e todos me chamam de gordo ! Por isso que quero cuttar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...