Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,tudo bom ? Espero que sim Então,eu fiz um cutting de 1800kcal (tbm 2100kcal por isso 400kcal de deficit ) isso para mim e muita comida. Porem eu fiz esse cutting,e não tive resultados,não perdi gordura nem peso (ganhei peso e gordura ) mesmo nas festas (natal e ano novo) eu comia em deficit .E durante esse cutting tbm me senti muito fraco e perdi muita performance nos esportes que eu pratico . Obs: Minha dieta consistia somente em comidas saudaveis (lacticinios,carne,peixe,feijão,arroz,vegetais,frutas,azeite,pão integral,etc.) Então eu quero perguntar para vcs,o que deverei fazer agora depois desse cutting ? E qual podera ser a causa de eu n ter resultados nesse cutting? Dados : Idade-13 Peso-58(antes do cut 57kg) Altura-165cm-168cm Bf-20%/22% Esportes que pratico-BJJ e Calistenia. Meu caso:Apesar do meu peso ser baixo para minha altura,eu deveria ser magro,porem eu pareço gordo,muito gordo mesmo,por isso eu n sei o que fazer . Estou mais parecendo mais gordo do que quando tinha 155-59kg (12 anos),o que deverei fazer para resolver isso?

Publicidade

Postado

Tens 1,68 de altura e 57 kg com 22% de bf, pqp ein ta feio o negocio kkkkk tem algo errado ai nessa dieta, adiciona aerobico, ou manda um reffed por 1 semana e dps volta ao cutting

Postado

Antes de fazer a dieta eu calculei a tbm bem e + de 1000 vezes com nutricionista e sem .N teve nenhum erro na dieta,eu contava caloria por caloria tudo certinho. Eh,e como eu disse apesar da minha altura e peso me fazerem parecer magro (1.68 e 57kg) eu pareço muito gordo,por isso que fiz cutt mas n resolveu nada

Postado (editado)

Antes de fazer a dieta eu calculei a tbm bem e + de 1000 vezes com nutricionista e sem .N teve nenhum erro na dieta,eu contava caloria por caloria tudo certinho. Eh,e como eu disse apesar da minha altura e peso me fazerem parecer magro (1.68 e 57kg) eu pareço muito gordo,por isso que fiz cutt mas n resolveu nada

Poem uma foto sua, a sua dieta e treino ae

Editado por leotezab
Postado

Dieta,n tenho uma fixa,mas tento todo o dia bater 1800kcal com 2.5g/kg prot ,1g/kg de gord e o resto de carb Treino- Dips/fundos,Australian pull ups,Negative pull ups,Push ups,Squats,Leg raise todos esses exercicios por 5 sets (as vezes 3 sets) (treino demora 45 min-1 hora ) N vou gastar dinheiro em exames hormonais ao 13 anos né -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...