Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Outro dia eu fui compra minhas duras e o cara da farmacia me apareceu com um monte de duras

embrulhadas com aqueles plasticos cheios de bolinhas entre elas que eh pra naum quebrar,

só que eu achei ela meia estranha tava muito clara msm assim eu comprei (DE TROUXA),

confiando no cara pq ele falow que comprava da hospitalar que ficava melhor de repassar.

só que depois eu fiquei pensando se o FDP vende deca-grega, testex e winstrol depot tudo falsa

pq naum venderia dura tbm neh? dai comprei só uma para vê , quando fui por na seringa achei ele menos densa que outra que tinha aplicado antes dai pinguei uma gota no dedo e era oleosa, dai fique mais tranquilo, só que quando me apliquei

entro muito facil, naum doeo como de costume e naum ficou doendo depois.

Para tirar a prova eu fui la hoje comprei uma e passei em outra farmacia e achei uma na caixa lacrada bem mais cara 15$,

quando eu pus lado a lado uma da outra a diferença era notavel, a original e mais amarelada e vem menos um poukinho.

Dai fui pesquisar na net e achei varias noticias de duras falsas até msm em hospitais.

http://adm.agecom.ba.gov.br/conteudo/radio/2009/09/18/anvisa-determina-apreensao-de-produto-falsificado.mp3-1/base_view

Fica o alerta ai galera pra naum vacilar, comprem só aq caixa lacrada e faça o teste do metal na lateral da caixa!

duraampolabg6.jpg

Publicidade

Postado

É isso mesmo.

Não comprem solta sem caixinha e se for com caixinha faça o teste.

Essas duras custam 0.90 cents de dollar no paraguay.

Tem nego vendendo por até 16 conto cada.

Abraços.

Postado

Fiz esse topico com o intuito de orientar os usuarios do forum a naum cair nessas ciladas!

Abraço a todos!

0.90 cents de dollar no paraguay???

Por isso que toda hora eu vejo nos jornais apreenção de medicamentos vindos do paraguay.

Postado

Caras, estou tentando há uns 3 meses comprar 20 ampolas de Durateston. Falam que em farmácia é rapidinho de encontrar. E é! Mas, como tudo na minha vida não vem fácil, necessito de receitas para comprar até 6 ampolas. Ótimo. Não quero me arriscar em comprar 6 ampolas de Durateston, com uma receita fria e muito menos não conseguir comprar o resto para poder finalizar o ciclo. Tenho um fornecedor de Oxandrolona, mas gostaria de montar um ciclo completo, para ter um efeito melhor, se alguém de SP (Capital), tem algum contato que venda Durateston (preço médio de 10 pratas), me mande uma MP. Quando conseguir comprar todo o medicamento (Durateston e Oxandrolona), criarei um tópico de relato do ciclo.

E para terminar, há um tempo atrás eu criei um tópico sobre a suplementação e dieta que iria começar a tomar e decidi guardá-la para poder acompanhar este meu primeiro ciclo de AE's.

Abraços e gostaria de uma mãozinha, já que sou cabaço neste assunto (pode ser via MP).

Postado
Caras, estou tentando há uns 3 meses comprar 20 ampolas de Durateston. Falam que em farmácia é rapidinho de encontrar. E é! Mas, como tudo na minha vida não vem fácil, necessito de receitas para comprar até 6 ampolas. Ótimo. Não quero me arriscar em comprar 6 ampolas de Durateston, com uma receita fria e muito menos não conseguir comprar o resto para poder finalizar o ciclo. Tenho um fornecedor de Oxandrolona, mas gostaria de montar um ciclo completo, para ter um efeito melhor, se alguém de SP (Capital), tem algum contato que venda Durateston (preço médio de 10 pratas), me mande uma MP. Quando conseguir comprar todo o medicamento (Durateston e Oxandrolona), criarei um tópico de relato do ciclo.

E para terminar, há um tempo atrás eu criei um tópico sobre a suplementação e dieta que iria começar a tomar e decidi guardá-la para poder acompanhar este meu primeiro ciclo de AE's.

Abraços e gostaria de uma mãozinha, já que sou cabaço neste assunto (pode ser via MP).

quero aproveitar e pedir tbm...desde q seja de são paulo capital...me mande MP...pago até 16 pratas.

Postado
Fiz esse topico com o intuito de orientar os usuarios do forum a naum cair nessas ciladas!

Abraço a todos!

0.90 cents de dollar no paraguay???

Por isso que toda hora eu vejo nos jornais apreenção de medicamentos vindos do paraguay.

Tá errado né.

Ou é 0.90 dollar ou 90 cents de dollar.

Foi mal depois que fui ver.

Postado

Então porque não vai logo de under, já que as duras tá tão dificil de arranjar?! (mudando a opção de testo é claro)

Esse seu contato da oxandrolona é under ou é de farma de manipulação?

t+

Postado
Então porque não vai logo de under, já que as duras tá tão dificil de arranjar?! (mudando a opção de testo é claro)

Esse seu contato da oxandrolona é under ou é de farma de manipulação?

t+

Por que farma de manipulação e lab under é a mesma coisa.

Tem muita gente com receio mas eu confio mais em certos labs até.

Postado
Por que farma de manipulação e lab under é a mesma coisa.

Tem muita gente com receio mas eu confio mais em certos labs até.

Não ai depende muito do que vc quê.

Por exemplo alguns sais vc só encontra mesmo nos unders.

E a forma com que os dois trabalham é totalmente diferente. ;)

Eu confio na minha farmácia hehe

Já cheguei a manipular oxandrolona.

Mas só isso de resto só em under mesmo.

Postado
Não ai depende muito do que vc quê.

Por exemplo alguns sais vc só encontra mesmo nos unders.

E a forma com que os dois trabalham é totalmente diferente. ;)

Eu confio na minha farmácia hehe

Já cheguei a manipular oxandrolona.

Mas só isso de resto só em under mesmo.

A matéria prima da oxa é mais cara mesmo Hitch?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...