Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hércules - Treino, Dieta E Alguns Ergogênicos.

Hércules_Sandow

Posts Recomendados

Então galera,

aej, treino de braços e pantu checked.

Rosca scott 3x

Rosca alternada 3x + drop set ( girando a palma da mão p fora, dando foco no pico do bíceps )

Rosca direta sentado na polia 3x

Triceps corda 3x

Triceps frances 3x

Triceps pegada inversa na polia 3x + drop set

Pantu sentado 4x

Pantu em pé 3x + drop set

Treino bom, suando de mais, perdendo muita agua rs

Cheguei morrendo da fome pqp, foi embaçado comer só 200g de frango e 100g de arroz + salada e azeite de oliva,

mas vamo que vamo.

logo mais tem shot de prop, tren e mast.

nóix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera,

Sem muitas novidades por aqui, seguindo tudo 100% como o coach passou.

Só vou mudar os horarios dos shots, passar p tudo pré treino, tava mandando antes de dormir.

Não sei vcs, mas esse calor ta moendo os treinos, carai, to perdendo água de mais, coisa de louco, suando muito mesmo, e nem to usando thermos, ta sinistro, qualquer coisa é motivo p pingar suor do rosto.

Agora vou tomar um banho, mandar os shots, partir p treino de costas e peito.

Acordei tarde pacas hj, e os horarios das refs vão ficar em cima, mas como to tendo insonia, ta tranquilo, ultima ref vai ser la p as 2 - 3 am, aproveito p ficar estudando.

vamo q vamo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

To a alguns dias sem postar nd, mas n tem nd de novo no momento.

Logo mais faço alguns relatos, postando foto do shape, mudanças e etc, ja faço um resumão.

Pra quem quiser dar uma olhada em toda minha trajetória até aqui, postei ontem no meu canal:

tmj!!
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala galera, depois de um tempinho, vou relatar meu domingão.

Nesse domingo 01/02/2015 fez um mes de protocolo.

Bom, ninguem aqui me conhece, vou falar como sou em relação as refs livres... não sou tão obcecado com isso, não curto fazer, gosto de ficar na minha seguindo dieta, posso viver em dieta que não sinto problemas com isso. É óbvio que todo mundo sente prazer em comer algo, um dos meus lixos prediletos é sushi, se é que da p considerar isso lixo, sorvete, açai e paçoca.

Atualmente minha dieta tem bastante carne vermelha e adoro comer isso, bem preparada fica top! Preparo muito bem minhas comidas e sindo prazer em come las.

Porém nesse domingão, meu coach pediu p eu comer algo, falou que seria bom e tal, e assim foi. Em relação a minha namorada tb q esta seguindo uma consultoria cmg, liberei p comer cmg.

Comi de mais hahaha, acordei, mandei meu shake de todos os dias, e ali por volta do meio dia, mandei :

MC Angus + Batata

Doritos

Pizza

Sorvete

Meia barra de chocolate

Dormi, e acordei e comi o resto do sorvete com bolacha kkkkkk

A noite mandei 200g de frango + bolo de banana e paçoca

Agora vou tomar shake mesmo, de whey + azeite de oliva e dormir, to com fome, mas n vou mandar ovos não.

Nessa segunda vai ter mudança no protocolo, só aguardando as ordens do coach.

Tmj!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Atualizando as coisas aqui galera.

Vamos a dieta atualizada:

Ref 1

2 Ovos

8 Claras

50g Aveia

Abacaxi

Ref 2

75g Arroz

250g Peito de frango

Salada + Azeite de oliva

Ref 3

250g Carne vermelha

Salada + Azeite de oliva

Ref 4

75g Arroz

250g Peito de frango

Salada + Azeite de oliva

Ref 5

250g Carne vermelha

Salada + Azeite de oliva

Ref 6

2 Ovos

8 Claras

Suplementação:

1500mg magnésio

3000mg omega 3

Multivitaminico

---

AEJ, passou p todos os dias em jejum.

---

Agora as coisas apertaram um pouco, to me sentindo bem cansado, ta sendo punk acordar de manhã... Porém, não passo tanta fome, ta tranquilo quanto a isso, o lance mesmo é desgaste, dificilmente fazia cardios, então, isso ta me deixando exausto.

Mas enfim, é consistência galera, é o sofrimento que vai fazer você chegar onde quer, e vamo que vamo.

E sobre a dieta, refs livres e tal, o coach liberou eu comer 2x por semana, porém eu n faço... Só que agora ele mandou eu fazer, mas n vou fazer duas, irei fazer apenas uma vez na semana. Vou optar pela quinta feira, onde eu n treino, e ja quero chegar moendo biceps na sexta xD

No geral é isso galera, depois posto uma foto aqui p vcs, quads ta saindo umas vascu top, pantu ta enrraizada ja haahahaha

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...