Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf

Priiknuth

Posts Recomendados

Bom dia, gurizada!!!!

Sei lá que diabos me atacou esses últimos dias, uma canseira, um desanimo, não sei se foi o calor, se era pressão... Sei lá...

Uma dor de cabeça sem fim, um mal estar que não acabava.

Hoje já acordei mais disposta \o/

Meu cardio hoje cedo foi arrumar meu quarto, acreditem isso foi mais intenso que uma hora de aerobico na academia, haha estava um cenário de guerra, ahaha

Ainda aproveitei a disposição e lavei o carro o//

Apesar do mal estar, me mantive e estou me mantendo na dieta, hoje estou me sentindo um pouco inchada, não me peso desde terça, estou ansiosa pra ver se mantive ou não meu peso....

Montei um treininho pra fazer agora à tarde em casa, depois que fizer eu posto aqui pra vocês avaliarem.

Passei minha vida toda lutando contra meu corpo e minhas medidas até ver esse corpo *.* será que algum dia chego lá?

Eu acho que chega, não é um corpo tão ''anabolizado'' eu acho, Questão de tempo, Malhar forte e dieta chega facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o que o squat falou sobre não ficar focando em "peso", o espelho é mais real no que se diz "resultados".

Os únicos números que ligo mais mesmo são 'medidas' mas as vezes vejo uma medida alcançada e olho no espelho e não é o que eu queria (retenção/enganação) e ferra tudo,

psicológico desce lá embaixo! (Então evite os números).

Vamos nos olhar mais no espelho que é bem melhor.

E como tu já sabe e eu falei, seu corpo é "fantástico", com determinação e seguindo firme como você está, este é o caminho pra sua perfeição e você conseguirá

perfeitamente tudo, mas claro, com muito esforço, pois nada disso vem de graça.

Logo alcançamos os nossos objetivos.

Poxa, faz aero sim !

É bom, embora eu acho muito "chato" aHUAHUAUHHU, sei que é um dos principais motivos pra redução de bf aliado a uma boa dieta !

Vamo que vamo.

Bom FDS.

Aeróbicos e abdominais eu não faço por motivos de chatice, haha

Não é nem preguiça, é falta de paciência mesmo, mas já vou acrescentar, pra dar uma agilizada!

acompanhando

Aeee, valw por acompanhar! :D

Eu acho que chega, não é um corpo tão ''anabolizado'' eu acho, Questão de tempo, Malhar forte e dieta chega facil...

Tempo? :o quanto tempo? Hahahah brinks

Sou quase nada ansiosa :)

Focandoooo no objetivo!!!!

-

Bueno,

Montei um treininho pra mim hj de manha

20 abdominais butterfly

20 abdominais (arrggg, abdominais :()

20 flexões de braço

20 passadas com cada perna

20 agachamentos

*Fiz 3x essa sequência

Resumo, tô morrida!

Queria acrescentar elevação de quadril e remada no trx mas se eu acrescentasse ia morrer e não ia terminar...

Quanto à dieta, ontem cozinhei 1kg de frango desfiei e organizei minhas marmitas, hoje como estava esbanjando disposição já preparei mais 1kg.

Amanhã quero começar a fazer aej e abdominais com mais frequência, vamos ver no que dá!

Link para o comentário

\o/

Sobre a tattoo, comecei ela 5 anos atrás, fiz duas sessões de 7hs, depois da segunda sessão repunei e nunca mais voltei!

Sábado passado fui fazer uma coroa no braço e sofriiii, tô fraca pra essas coisas haha, antes parecia que nem doía haha

Ainda estou em dúvida se deixo a das costas, assim, se termino ou se apago, ahaha já cogitei todas essas hipóteses

E sobre os números e enlouquecer por causa deles, estou quase nesse nível, haha

Estou tentando diminuir essa neurose com a balança, mas o espelho também não tá ajudando muito :(

To pensando em começar aej todos os dias pra ver se da uma secadinha, tenho feito quase nada de aerobico na semana :(

Putz.. sério?

Porque cogita apagar ela ? Eu tenho algumas, rs.. pretendo fazer mais umas 4~5, afinal na minha futura profissão não atrapalha e também acho mto foda e eu prefiro me arrepender por ter feito do que me arrepender por não ter feito entende?

---

Quanto ao aej, começa a fazer 3x na semana, 30-45 minutinhos que ajuda bastante.

Link para o comentário

Olá povo,

Passando aqui só pra explicar o meu sumiço, como diz o ditado 'mente adoece, corpo padece' , andei tendo muito tempo ócio pensando muita besteira e treinando pouco. Bateu um desanimo de treino e dieta, acho que essas festas de fim de ano ajudaram um pouco nisso :(

Comi coxinha, empada, sorvete, sonhos, bauru <3, enfim, entrei na jaca de vez, vou me fortalecer psicologicamente pra segunda feira voltar com tudo pra dieta e pros treinos!

Me mandem energias positivas! :)

Link para o comentário

Completamente compreensível isso, use esse momento de queda para ter ainda mais força na subida. É muito difícil seguir uma dieta assim a risca, então é sempre bom ter um poco de flexibilidade nela, então não existe problema algum em uma única refeição na semana, por exemplo na janta de sábado comer algumas coisas que não estão planejadas, além de fazer bom para o psicológico, também ajuda a continuar com boas perdas e dar um up no metabolismo.

Eu sempre procuro não pensar muito, apenas fazer e viver se eu pensar da merda...

De qualquer forma, força ai que um dia de dor vale uma vida de glórias, ou se preferir, uma vida de dor vale um dia de glória.

Abraços.

Link para o comentário

É complicado prih!

Mas nada que começar a semana bem, segundona volta e relata pois a gente quer você aqui na ativa falando sobre os treinos como antes.

Eu passei por algo parecido com você, eu relatava sempre, treinava direitinho e do nada "sumi" por causa de "nem eu sei" talvez namoro, saidas para

barzinhos, beber, comer lanches, etc... Mas passou-se quase 3 anos no relaxo voltei na ativa (esses tempos atrás) - menos de 2 meses e to aqui até hoje, firme

e forte. Sabe o que me motivou? Vídeos no youtube, algumas palestras do sardinha que vi, alguns vídeos de motivação dele para não desistir e agora eu nem

tenho medo de desistir novamente pois sei que não vou, pois vi muito que no tempo que fiquei parado não ganhei nada como eu ganhei quando estava treinando,

agora to me recuperando aos poucos o que perdi no tempo (desanimado) indo na academia por ir, o prejuízo foi grande, e o maior preju deles foi afetar o psico.

Qualquer coisa da uma voltada no seu diário e veja como você tava animada, aquela que postou páginas atrás é você e não outra, então você tem tudo pra

retornar e renovar!

Não deixe que 2015 seja um ano de desanimo e resultados inferiores, supere tudo! Boa sorte, aguardamos você por aqui!

Link para o comentário

Olá povo,

Passando aqui só pra explicar o meu sumiço, como diz o ditado 'mente adoece, corpo padece' , andei tendo muito tempo ócio pensando muita besteira e treinando pouco. Bateu um desanimo de treino e dieta, acho que essas festas de fim de ano ajudaram um pouco nisso :(

Comi coxinha, empada, sorvete, sonhos, bauru <3, enfim, entrei na jaca de vez, vou me fortalecer psicologicamente pra segunda feira voltar com tudo pra dieta e pros treinos!

Me mandem energias positivas! :)

Da nada filha, Começo de ano, ta longe ainda pra tu exibir este corpinho no verão, só se viajar pra europa meio de ano asdiuhasuid, Bora la crescer e depois secar!!1

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...