Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf

Priiknuth

Posts Recomendados

Publicidade

Tardeeeee povoooo!

Hoje teve treino de perna, estava sem treinar desde quarta :(

Quase morri!

A sensação era de que o treino não ia acabar nunca, o calor incomodava, a roupa incomodava, o tênis incomodava.

Terminei meu treino descalça.

Mas terminei!

Tenho candromalacea e no meio do treino comecei a sentir o joelho, acho que isso atrapalhou um pouco do meu desempenho, agora já botei gelo, tomei alguns analgésicos e tô pronta pra outra.

Vou tentar mais tarde dar uma pedalada, sinto que estou dando pouca atenção pro aerobico :(

Quanto à dieta, está 100%, já consegui perder os kgs extras que o natal me trouxe \o/

Belo shape!

Vou acompanhar, bons treinos.

Obrigada! :D Editado por Priiknuth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite poooovoooo!

Hoje seria treino de superiores mas não teve, fui viajar logo cedo e voltei agora.

Pra completar minha academia tem um horário chatinho.

Fazia tempo que não sentia dores do meu treino de pernas e hoje estou com aquela dorzinha after leg day pelo treino de ontem, chatinha mas boa

Fui e voltei de viagem no banco do carona e com gelo no joelho, candromalacea incomodando muito :(

Amanhã é meu treino favorito e mais odiado da semana, favorito pq eu saio dele me sentindo poderosa haha e odiado pq uma semana depois ainda sinto dores ahaha

Quanto à dieta,

Como eu sabia que ia viajar cedo, fiz minhas marmitas antes de sair e consegui me manter na dieta o//

Estava um calor terrível, quando não tinha apetite para comer eu fazia um shake proteico bem gelado e deu hahah

Costumo sempre carregar no carro algumas doses de whey, café, e aveia pra quando não dá tempo de fazer uma refeicao

Link para o comentário

Tranquilo, vamos que vamos.

ótimo esse esquema de levar as coisas no carro

Facilita muito nos dias de correria e de preguiça tambem!

Acompanhando. Não consigo ser organizado com marmitas...

Eu tento sempre que possível e o máximo possivel, eu tenho muita facilidade por me deixar enganar, haha se eu não carregar coisas saudáveis comigo na primeira oportunidade vou me entregar as gordices :(

Ai sim heim, Mesmo viajando esta mantendo dieta, gostei de ver hehehe

Haha, eu tô naquele momento da vida do tudo ou nada, haha ou eu faço pra valer ou não faço! Vai ter um dia que não vou aguentar e vou comer um pedaço do mundo mas enquanto esse dia não chega eu estou aproveitando, principalmente por saber que esse dia chegará haha
Link para o comentário

Haha, eu tô naquele momento da vida do tudo ou nada, haha ou eu faço pra valer ou não faço! Vai ter um dia que não vou aguentar e vou comer um pedaço do mundo mas enquanto esse dia não chega eu estou aproveitando, principalmente por saber que esse dia chegará haha

kkk, Pode ficar tranquila, Tu pode fazer 1 refeição ''lixo'' (não exagerado) na semana, obs: NA SEMANA kkkk

se tu come 6 vezes por dia, Durante 7 dias, da um total de 42 Refeições, então, 41 Refeições limpas e 1 digamos assim.. Mini suja kkk, aquela vontadezinha por doce ( mas isto tu pode fazer com whey, Tem varias receitas fitness, pasta de amendoim etc)

Link para o comentário

A melhor coisa em um treino é a dor nos dias seguintes! Se doer mais de 3 dias, melhor ainda!

To torcendo pra mim ficar detonado essa semana inteira e só melhorar a dor semana que vem, pois to num ABCDE que precisa ser assim ou algo do tipo.

Já que não treinou, descansou, o músculo provavelmente agradeceu e muito o descanso já que manteve a dieta! É nesse período mesmo que ele hipertrofia melhor, agora volta com tudo e arregaça eles novamente a todo vapor.

Bons treinos.

Link para o comentário

kkk, Pode ficar tranquila, Tu pode fazer 1 refeição ''lixo'' (não exagerado) na semana, obs: NA SEMANA kkkk

se tu come 6 vezes por dia, Durante 7 dias, da um total de 42 Refeições, então, 41 Refeições limpas e 1 digamos assim.. Mini suja kkk, aquela vontadezinha por doce ( mas isto tu pode fazer com whey, Tem varias receitas fitness, pasta de amendoim etc)

Eu não tenho modinhos pra refeição do lixo, haha, depois que eu como uma coisa fora da dieta me da vontade de comer as coisas mais esdrúxulas do mundo, haha por isso que eu evito. Ainda não tenho controle pra uma mini suja, por isso me contenho o máximo que posso haha.

A melhor coisa em um treino é a dor nos dias seguintes! Se doer mais de 3 dias, melhor ainda!

To torcendo pra mim ficar detonado essa semana inteira e só melhorar a dor semana que vem, pois to num ABCDE que precisa ser assim ou algo do tipo.

Já que não treinou, descansou, o músculo provavelmente agradeceu e muito o descanso já que manteve a dieta! É nesse período mesmo que ele hipertrofia melhor, agora volta com tudo e arregaça eles novamente a todo vapor.

Bons treinos.

Concordo contigo quanto a dor, treinei 2 meses em uma academia e nunca senti dor, sai de lá frustradíssima, segundo o instrutor 'só sentia dor quem treinava há muitos anos' depois que ele disse isso larguei fora, o cara não sabia o que era hiit :o

se não sinto dor é como se o treino não tivesse tido efeito, por falar nisso, ainda estou com dor do treino de segunda haha

Dia/tardeeeeee! :D

Hoje foi dia do treino 3 (Faço todas as quartas, serão 5 treinos e a ideia é ir diminuindo o tempo)

500m no remo

21rep. Levantamento terra

15 rep. remada alta

9 rep. levantamento de peso

Repito essa sequência 4x

Na primeira semana fiz em 32', na segunda 29', na terceira 27, e hj novamente 27' com um acréscimo de 30", no primeiro instante pós o treino fiquei meio de cara por não ter diminuido o tempo e fiquei avaliando onde eu tinha errado. Durante o treino por duas vezes roubaram minhas barras, na segunda passada decidi ficar só com uma e parar de correr atrás da outra então, justifico esses 30" como o tempo que passei tirando o peso do terra pro levantamento de peso --' Se não fosse issomachomque conseguiria uns 26'

Ainda quero ver se diminuo meu tempo no remo, em cada passada por ele no mínimo 2' se vão --'

Terminei meu treino tremendo até os fios de cabelos haha

Cansaço master define! Mas aquele cansaço bom, sabe?

Pra completar está chovendo por aqui, vontade passar o resto da tarde dormindo, haha

Editado por Priiknuth
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...