Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf

Priiknuth

Posts Recomendados

Olá povo,

Passando aqui só pra explicar o meu sumiço, como diz o ditado 'mente adoece, corpo padece' , andei tendo muito tempo ócio pensando muita besteira e treinando pouco. Bateu um desanimo de treino e dieta, acho que essas festas de fim de ano ajudaram um pouco nisso :(

Comi coxinha, empada, sorvete, sonhos, bauru <3, enfim, entrei na jaca de vez, vou me fortalecer psicologicamente pra segunda feira voltar com tudo pra dieta e pros treinos!

Me mandem energias positivas! :)

Eita guria cmo diz o chavão tdo tem um lado bom,a metade cheia do copo é q vc já sabe o pq desse desanimo e sabe oq fazer pra remediar.

Esse tempo ócio ai pensando demais besteiras,as vezes cansamos um pqnho de ser sempre AS fortes e nossa fragilidade emocional nos prega dessas.

Voltar com tudo para os treinos :thumbsup_still: bora lá,bjkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Completamente compreensível isso, use esse momento de queda para ter ainda mais força na subida. É muito difícil seguir uma dieta assim a risca, então é sempre bom ter um poco de flexibilidade nela, então não existe problema algum em uma única refeição na semana, por exemplo na janta de sábado comer algumas coisas que não estão planejadas, além de fazer bom para o psicológico, também ajuda a continuar com boas perdas e dar um up no metabolismo.

Eu sempre procuro não pensar muito, apenas fazer e viver se eu pensar da merda...

De qualquer forma, força ai que um dia de dor vale uma vida de glórias, ou se preferir, uma vida de dor vale um dia de glória.

Abraços.

Obrigada pelas palavras Squat

Acho importante saberes que és uma das minhas maiores inspirações, pelos teus resultados e pela tua filosofia alimentar que pretendo colocar em pratica na minha vida!

Ainda vou te incomodar muito com minhas duvidas, heheh

É complicado prih!

Mas nada que começar a semana bem, segundona volta e relata pois a gente quer você aqui na ativa falando sobre os treinos como antes.

Eu passei por algo parecido com você, eu relatava sempre, treinava direitinho e do nada "sumi" por causa de "nem eu sei" talvez namoro, saidas para

barzinhos, beber, comer lanches, etc... Mas passou-se quase 3 anos no relaxo voltei na ativa (esses tempos atrás) - menos de 2 meses e to aqui até hoje, firme

e forte. Sabe o que me motivou? Vídeos no youtube, algumas palestras do sardinha que vi, alguns vídeos de motivação dele para não desistir e agora eu nem

tenho medo de desistir novamente pois sei que não vou, pois vi muito que no tempo que fiquei parado não ganhei nada como eu ganhei quando estava treinando,

agora to me recuperando aos poucos o que perdi no tempo (desanimado) indo na academia por ir, o prejuízo foi grande, e o maior preju deles foi afetar o psico.

Qualquer coisa da uma voltada no seu diário e veja como você tava animada, aquela que postou páginas atrás é você e não outra, então você tem tudo pra

retornar e renovar!

Não deixe que 2015 seja um ano de desanimo e resultados inferiores, supere tudo! Boa sorte, aguardamos você por aqui!

Volteeeeeeeei! Ou melhor, tô vortando!

Obrigada pelas palavras e por me fazer lembrar onde estou e onde posso chegar!

Agora é fazer acontecerrrr!

Da nada filha, Começo de ano, ta longe ainda pra tu exibir este corpinho no verão, só se viajar pra europa meio de ano asdiuhasuid, Bora la crescer e depois secar!!1

Volteeeeeei!

Só pra não ter que cancelar a viagem à Europa no meio do ano, hauosauhos

Sobre crescer, medo de crescer demais e não conseguir secar ahaha

Enfim, vou secar as gordices dessa última semana onde eu só cresci pros lados, haha e trabalhar pro corpo do próximo verão (isso sendo otimista) auusouash

Opa!

Acompanhando aqui também!

Seja bem vindo Fezo! :D

Eita guria cmo diz o chavão tdo tem um lado bom,a metade cheia do copo é q vc já sabe o pq desse desanimo e sabe oq fazer pra remediar.

Esse tempo ócio ai pensando demais besteiras,as vezes cansamos um pqnho de ser sempre AS fortes e nossa fragilidade emocional nos prega dessas.

Voltar com tudo para os treinos :thumbsup_still: bora lá,bjkas

É bem isso que tu disse, às vezes cansa ser forte e temos que no deixar sentir.

Agora que já senti tudo o que podia, estou de volta, com força total com mais sede ainda de conquistas!

Obrigada pelo apoio! :D

Vamos secaaaaaaaaaaarrrrrrr!

Heeeeeeeey people I'm back!

Obviamente que sou bipolar né?! Não precisamos entrar em maiores detalhes, haha um dia chego aqui me arrastando, quase morrendo e hoje estou aqui, quase saltitando, haha (Perdoem o desequilíbrio)

Enfim, agradeço a todos pelo carinho, 6 são lindos! *.*

Andei me estressando por ter tempo livre, da pra acreditar? Podia ter usado esse tempo pra treinar, pra fazer minhas marmitas mas preferi ficar quieta remoendo esse stress até o limite e, não deu em nada.

Então, vamos voltar a programação normal!

Hoje já voltei à dieta, estou um pouco indecisa se tento secar ouse tento crescer.

Na verdade tenho medo de crescer muito e virar um boto haha

E também tenho medo de continuar querendo secar e não conseguri criar mm, então aceito opiniões de vocês :)

Quero fazer uma dieta o mais natural possível, o mais saudável possível e o mais focada possível, me puxem as orelhas se eu fugir disso ;)

Enfim, por hoje acho que é isso....

Link para o comentário

Vendo a foto do seu shape, não vejo a necessidade de partir para um cutting extremo com grandes perdas, mantenha a dieta de perda visando diminuir mais uns 3 kg (em 6 semanas da tranquilo sem prejudicar a massa magra) e deps parte para um slow bulking, ciclando carboidratos, e analisando o feedback do corpo, faça fazes de manutenção (mini-cuting para diminuir retenção) e volte a dieta.

qualquer dúvida é só perguntar que a gente tenta ajudar ao máximo, claro cada um com seu ponto de vista diferente e basta você filtrar as melhores coisas e colocar em prática.

Link para o comentário

Acho que da pra mandar um clean bulk ai e dar uma animada nos aeros pra dar uma volumizada com qualidade!

Teu shape é ótimo, eu não teria medo de engordar pois sei que é dedicada e não vai fugir do certo.

=)

Bom saber que está de volta !

=)

Bem vinda novamente menina bi-polar auhahuhauahuahu

Link para o comentário

http://imgur.com/1RBsg6A

http://imgur.com/Wz7074c

Shape depois de uma semana surtada haha

Enfim, pensei bulking, cutting, pizza, sorvete, panquecas, ahaha

Vou tentar secar essa banha que ganhei nesses dias e depois vou de bulking

Como disse o Squat, acho que duas semanas de determinação são suficientes para isso...

Link para o comentário

http://imgur.com/1RBsg6A

http://imgur.com/Wz7074c

Shape depois de uma semana surtada haha

Enfim, pensei bulking, cutting, pizza, sorvete, panquecas, ahaha

Vou tentar secar essa banha que ganhei nesses dias e depois vou de bulking

Como disse o Squat, acho que duas semanas de determinação são suficientes para isso...

Vi as fotos e novamente afirmo que não é necessário chegar a um extremo, no meu ponto de vista é uma boa você variar os carbos durante a semana, por exemplo dias de 0 carb, low carb e refeed.

Você vai perceber diminuir bastante retenção, acredito que o grande problema das mulheres é justamente essa retenção maldita hahah, e carbos são os grandes vilões nessa história.

Link para o comentário

Vi as fotos e novamente afirmo que não é necessário chegar a um extremo, no meu ponto de vista é uma boa você variar os carbos durante a semana, por exemplo dias de 0 carb, low carb e refeed.

Você vai perceber diminuir bastante retenção, acredito que o grande problema das mulheres é justamente essa retenção maldita hahah, e carbos são os grandes vilões nessa história.

Retenção é uma m&$#*

E eu tenho estômago dilatado, aff

Quando não é a retenção é o estômago --'

Vou fazer o que sugeres, ver como me adapto e vou relatando

Link para o comentário

Heeeeey povo!

Finalmente consegui voltar pra dieta é pros treinos, admito que com muita preguiça mass voltei!

Ontem no treino de perna teve:

Agachamento

Avanço

Elevacao de quadril

Remo

Trenó 50kg

Hoje acordei dolorida do treino de ontem, mas acho que boa parte da dor é por ter ficado esses dias sem treinar.

Hoje no treino de superiores teve:

Burpees (odeio)

Remada no trx

Remada baixa

Supino

Super homem

Triceps polia

:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...