Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dores são top! Hoje ta tudo doendo em mim, perna, costa, ombro, peito, braços !

Seu treino é bem diferente de muitos por ai (em relação ao seu objetivo - diminuição de tempo).

Qual o motivo de diminuir o tempo de treino a cada treino? Descansar menos entre as series e ganhar + resistência?

Vamo que vamo!

Postado

Ai sim em, gostei do treino.

De todos, esse é meu treino favorito! :)

Cuidado com os pesos treinando descalça! Haha

Nesse dia estava bem tranquilo os pesos, era descalço ou sem treino :( aí foi descalço mesmo

Dores são top! Hoje ta tudo doendo em mim, perna, costa, ombro, peito, braços !

Seu treino é bem diferente de muitos por ai (em relação ao seu objetivo - diminuição de tempo).

Qual o motivo de diminuir o tempo de treino a cada treino? Descansar menos entre as series e ganhar + resistência?

Vamo que vamo!

Compartilhando das dores, hahah, juntou dores do treino de segunda com o de ontem, aí já viu né?!

O objetivo é bem esse, quando comecei a treinar senti que minha resistência era muito baixa durante os treinos, passava muito mal com falta de ar e tal, e com esse treino eu aprendi a trabalhar várias partes do corpo a meu favor.

Agora saio do treino morta, mas respirando haha

Postado

Acompanhando aqui!

Vc tem um formato bonito de corpo, cinturinha e quadril largo. Com dieta e treino vai ficar melhor ainda!

E sua informações, tipo idade, altura, peso, etc?

Boa sorte!!

Postado

Novamente compartilhemos dores, hoje as pernas estão dolorida de ontem e o restante que treinei a semana toda também: Viva pra nós!

Estamos treinando do jeito certo.

Que bom que melhorou o condicionamento, continuando assim o negócio vai ficar TOP mas uma hora você vai "aumentar o tempo" de treino e fazer

algo mais pesado ainda né? Quanto estiver 100%? Porque pelo que vejo, logo você vai conseguir treinar pesado (isso se já não conseguir né) e respirar perfeitamente: Dando aquele

suspiro de treino bem treinado.

Bons treinos Prii.

Postado (editado)

Acompanhando aqui!

Vc tem um formato bonito de corpo, cinturinha e quadril largo. Com dieta e treino vai ficar melhor ainda!

E sua informações, tipo idade, altura, peso, etc?

Boa sorte!!

Oi Juju, um prazer ter você aqui! *.*

Tu sabe que apesar de ter esse corpo por muito tempo eu lutei contra ele, na verdade comecei a gostar dele depois que comecei a treinar...

Altura: 1,68 Peso; 65kg Idade: 24 meu %bf em agosto estava em 22%, não sei se mudou alguma coisa :(

Obrigadaaaa!

Novamente compartilhemos dores, hoje as pernas estão dolorida de ontem e o restante que treinei a semana toda também: Viva pra nós!

Estamos treinando do jeito certo.

Que bom que melhorou o condicionamento, continuando assim o negócio vai ficar TOP mas uma hora você vai "aumentar o tempo" de treino e fazer

algo mais pesado ainda né? Quanto estiver 100%? Porque pelo que vejo, logo você vai conseguir treinar pesado (isso se já não conseguir né) e respirar perfeitamente: Dando aquele

suspiro de treino bem treinado.

Bons treinos Prii.

Ainda sentindo dores, hahah (que não parem!)

Meu condicionamento já melhorou um monte e outra coisa que percebo é em relação a imunidade, estava sempre pesteada e agora se pego gripe 2 vezes ao ano é muito.

Ahh, falando nisso agora estou gripada :( daquelas que derrubam, desde ontem estou com uma fraqueza,mal estar e dor de cabeça, nem estou treinando, só fiz uns aeróbicos e alguns exercícios no trx em casa pra não perder o ritmo de vez.

Vou aproveitar o fim de semana pra me recuperar pra segunda estar 100%.

To louca pra treinar mais pesado!

Esse treino de condicionamento quarta é o último, já estou louca pra ver o próximo treino, espero que seja algo bem puxado, haha

Editado por Priiknuth
Postado

Gripe é uma merda mesmo, principalmente as que derrubam.

Mas ta seguindo bem a dieta? Se tiver ta tranquila !

Tu já tem um corpo "fantástico" ao meu ver, então é só mandar bala e quando descansar ir e arregaçar.

No mais chegou fds !

E se for descansar, descansa direitinho que segundona você ta aqui relatando um treino bruto!

:party:

Postado

Vc tem quase a mesma altura que eu! E quase o mesmo peso tb, rs. Eu até não sou muito encanada com Bf não... Eu com certeza tenho mais que 22% :wacko:

Lutou contra pq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...