powersupino Postado Janeiro 5, 2015 às 00:33 Autor Postado Janeiro 5, 2015 às 00:33 Valeu pessoas, no cutting eu só usei um termogenico da integral, bcaa, guta e muita proteina ... a alimentação foi bem acertada.. muita batata doce e frango. No ultimo cutting baixei muito carbo e mandei muita proteina e acabei perdendo muito peso e medidas, nessa ultima acertei legal, nao tirei carbo, so troquei por carbo bom, e carbos nos horarios certos. Decidi trocar a Deca por Stan.... vou fazer Dura + Stan. Deca teria mais ganhos brutos e depois teria que secar, me recomendaram um ciclo Stan + Oxan, mas nao quero ficar ciclando muito !!! Então decidi crescer limpo, afinal tenho a vida toda pra crescer ... nao preciso ter pressa !!! Vai vir 30ml de Stan, pedi injetavel, todos falam que é muito melhor. Vou montar o ciclo e postar aqui, tambem vou ver se a TPC vai mudar !!! Toda dica é bem vinda !!! muito obrigado !!!!
Arkann Postado Janeiro 5, 2015 às 00:36 Postado Janeiro 5, 2015 às 00:36 Tem ideia das medidas antes e depois do último cut ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
powersupino Postado Janeiro 5, 2015 às 00:55 Autor Postado Janeiro 5, 2015 às 00:55 (editado) Antes de iniciar o cutting ( nao tem foto aqui ) Peso: 74 BF 12% Braço sem contrair 36cm Braço contraído 41 Circunferencia abdominal 83cm No final do cutting ( 2 meses ) ( fotos em anexo ) Peso: 65 BF uns 9 ou 10% Braço sem contrair 34cm Braço contraído 39 Circunferencia abdominal 79cm Hoje ( nas primeiras fotos ) Peso: 70 BF 10% Braço sem contrair 35cm Braço contraído 41 Circunferencia abdominal 81cm Editado Janeiro 5, 2015 às 19:34 por powersupino
powersupino Postado Janeiro 5, 2015 às 19:43 Autor Postado Janeiro 5, 2015 às 19:43 (editado) Olá pessoal, estou lendo o livro do Waldemar Guimarães - Guerra metabolica Muito bom !!! Quero adquirir conhecimento e não ficar só enchendo o saco de vcs hahahah Lá diz, que o Enantato é muito usado nos EUA como contraceptivo masculino... procurei no perfil das outras drogas, mas não fala sobre interrupção de produção de espermatozoides... Alguem pro ai pode me ajudar ? todas drogas interrompem..?.. Um conhecido foi no medico pq queria engravidar a esposa e ele receitou Oxan, isso é veridico ? Como faço para obter essa informação no perfil da droga ? Editado Janeiro 5, 2015 às 19:44 por powersupino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora