Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Dieta + Breve Relato

Posts Recomendados

Postado

Bom, fui um adolescente gordinho e baixinho. Ficava o dia todo no computador comendo besteira, e com isso criei uma bela pança flácida, que desacompanha o resto do corpo. Aos 15 anos comecei a crescer muito rápido, e perdi peso muito rápido também, em cerca de 1 ano meu corpo mudou totalmente, a barriga diminuiu, mas continuou flácida. Hoje, tenho 20 anos, malho a mais ou menos 1 ano mas tem uns 3 ou 4 meses que comecei a malhar sério, com suplementação e tentando uma dieta legal. Tenho 1,75 e 74,6kg ( pesei hoje ) ( antes do natal tava com 73kg ). tenho uma boa musculatura, mas a flacidez dos meus anos de sedentarismo continuam. Na perna e nos braços diminuiu muuuuuito, mas ainda tem um pouquinho. já no abdomen, NADA. a barriga diminuiu, mas continua flácida. Com aquele aspecto de gelatina, que só de andar ela já balança um pouquinho.

Atualmente, to suplementando com top whey 3w e uma colherzinha de dextrose no pós, antes de dormir tomo uma colher e meia de albumina da naturovos com 200ml de leite.

Em questão de dieta, basicamente é : pão integral, queijo cottage, arroz branco, peito de frango, batata doce ( 2 ou 3x na semana ), macarrão. não consigo cortar as bebidas cheias de açucar ( mate, suco ), mas to diminuindo aos poucos.

Treino abcXXabc ou axbxcx, depende da semana.

Bom, vamos a questão principal agora: Queria saber se, com uma dieta low carb, e malhando normalmente, eu conseguiria diminuir essa flacidez que sobrou, sem perder muita massa magra(músculos)?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...