Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou dar um up aqui pois estava pensando nesse assunto agora. Hoje mesmo comprei presunto, em parte porque o blanquet tem aumentado bastante (não faz muito tempo eu comprava por R$ 27,90 o kg, agora já tá mais de R$ 34, dependendo do mercado).

Mas depois de ler os vários tópicos com esse assunto, vou ponderar em usar mais o peito de frango e eu mesmo vou fatiando pra usar com os omeletes.

Publicidade

Postado

Sou mais da boa e velha mortadela.

Pois já eu, quando o assunto é mortadela, consigo sentir nem o cheiro. =P

Vejo reportagens sobre Säo Paulo, aqueles sanduíches entupidos de mortadela. Deus me livre!!!

Postado

Aqui em casa eu como o que tiver, na maioria das vezes tem presunto ou presunto de peru, e raramente tem peito de peru

Mas em relação a sabor, o peito de peru é bem mais saboroso que o presunto normal

Postado (editado)

Então eu trabalho em um hotel, se eu quiser da pra roubar por dia umas 500G de presunto :P (mussarela tbm)

Mas eu não faço isso pq falam que presunto tem muito sódio...

Qual a quantidade máxima de presunto que eu posso comer por dia? umas 100G ta de boa em relação ao sódio e as gorduras?

(pq pagar 6 reais em 100G de peito de peru e osso)

Editado por Extroy
Postado

Então eu trabalho em um hotel, se eu quiser da pra roubar por dia umas 500G de presunto :P (mussarela tbm)

Mas eu não faço isso pq falam que presunto tem muito sódio...

Qual a quantidade máxima de presunto que eu posso comer por dia? umas 100G ta de boa em relação ao sódio e as gorduras?

(pq pagar 6 reais em 100G de peito de peru e osso)

Mas depende do resto do sódio da sua dieta. Grosseiramente falando, se você consumir mais água, dá pra você comer um presuntinho na gratuidade no trabalho. =)

Postado

Mas depende do resto do sódio da sua dieta. Grosseiramente falando, se você consumir mais água, dá pra você comer um presuntinho na gratuidade no trabalho. =)

Bom pretendo comer no máximo 100G mesmo, então estarei vendo direito essa parada do sódio.

• 1 ano depois...
Postado

Revivendo.... qual a opinião de vcs sobre o presunto? (7 anos depois da criação do tópico) as vezes como pra quebrar um galho, com esses macros:

40g: 6g de proteína, 0g carbo, 1g de gordura 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...