Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Minha leitura pra essa noite :D valeu mano.

@edit :Poxa a melhor parte ele nao falou..que é quando chega perto do dia D...de nada adiantou mostrar o shape do cara do video,o texto nao falou como se faz pra tirar eficientemente a retenção

Outro detalhe,me pareceu um texto critico a quanto a maioria das pessoas enxergam e manipulam o sódio. A moral da historia ? ingerir sal com moderação com a proporção de agua ingerida. Estou certo ?

Editado por Junior_maromba2013
Postado (editado)

Valor nutricional, não.

Açúcar mascavo não é idêntico ao do açúcar refinado.

Sal refinado não é igual ao sal do córrego ou do Himalaia.

O processo de refino e adição de produtos químicos e no caso do Sal refinado, a adição até mesmo do iodo.

Editado por Born4Run
Postado

Tem um artigo no fórum dizendo que o tipo do carbo não importa.

Acreditar ou não é sua opção.

Sim no caso se for diabético isso realmente importa, contudo, existem pessoas r pessoas eu prefiro não consumir açúcar, o shape fica muito mais embaçado do.que numa dieta basicamente de leguminosas e vegetais.

Outra questão é saber filtrar o propósito fo artigo/tópico, usaram atletas e pseudo atletas como exemplo, quem esta all natty o buraco é bem mais embaixo, cito o próprio exemplo do texto, um atleta cheio dde AES, acompanhamebto nutricional, treinador e a porra toda para seu suporte faz uma dieta "cutting" de 20 semanas, isso que ele começa o esquema alimentar não tão gordo, agora vejo pessoas tentando seguir a mesma linha e se dando mto mal em cutting perdendo MTA massa magra e o peso gordo se mantendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...