Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Vim aqui neste fórum com o objetivo de aprimorar/discutir uma modelo nutricional que eu montei e pretendo iniciar nesta próxima semana. Comecei treinando em 2014 e obtive ótimos resultados. Parei alguns meses e voltei em dezembro/2014. Consideramos aqui então uma dieta de quem treina em um nível moderado. No fim do tópico tenho algumas dúvidas que gostaria de discutir também.

DADOS

Peso: 71kg

Altura: 1,81m

BF: ~13%

BT: Ectomorfo

Objetivo: Ganho de massa muscular magra.

Suplementos utilizados

100% Whey Protein -GNC

Vo2 Vita Recovery - IntegralMedica

Dextrose - NeoNutri

Albumina - NaturOvos

Dieta

post-91322-0-67693800-1420229239_thumb.p

DÚVIDAS

1- A quantidade de proteína me pareceu bastante satisfatória, mas aquele Whey no lanche da manhã é realmente necesário? 200g proteína para alguém de 70kg não faria o trabalho?

2- Na ceia há a necessidade de aprimorar utilizando caseína ou algum time-release no lugar da albumina? Li alguns tópicos sobre ambos e dizem que caseína é melhor quando em cutting. Verdade?

3- Nos dias em que eu não treino, devo cortar as duas refeições que faço (Antes do treino/Depois do treino) e manter as outras seis ou substituir essas refeições com pequenas porções de prot/carbo (sanduíche de frango por exemplo)?

Postado (editado)

1- A quantidade de proteína esta muito alta sim, seria efetivo algo entre 1.6 a 2 g por kg.

2-A albulmina tem um custo beneficio muito melhor, continua usando ela na ceia que em relação a cutting e bulking não fará grande diferença.

3 - Procure manter a dieta igual em todos os dias , independente de treinar ou não só ajuste-a a isso, no caso de dias em que não há treino uma boa seria se possível substituir os suplementos por comida.

Editado por Jason .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...