Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caraio meu brother, nao sabia que se tava em pre contest tambem, alem dos 10 em preparação kkkkkk

isso que é foco!

tamo junto meu velho, to acompanhando aqui

Publicidade

Postado (editado)

Qual o total dos macros (c/p/g)? Vai baixar gradativamente até o fim do contest (óbvio né haha mas de que forma?), vai utilizar alguma técnica mais avançada na dieta (carb cycling, cetose, etc)?

Uma pergunta mais pessoal, responda se quiser hahaha Tu trabalha/estuda? Como tá conciliando tudo isso com o AEJ + t4/trembo e treino? No meu último ciclo eu virei um zumbi, trensônia + t4 com aeróbico, o pessoal me chamava no trabalho e eu mal conseguia me virar pra responder hahahaha

Editado por YeahBuddy
Postado

como vc recomenda dividir os carbos em bulk?

O mais proximo de CBL possível!

caraio meu brother, nao sabia que se tava em pre contest tambem, alem dos 10 em preparação kkkkkk

isso que é foco!

tamo junto meu velho, to acompanhando aqui

ta foda auehuaheuaheuhae , mas eh a vda. Pro sinal, seu material ta saindo agora, jaja olha o email!

Qual o total dos macros (c/p/g)? Vai baixar gradativamente até o fim do contest (óbvio né haha mas de que forma?), vai utilizar alguma técnica mais avançada na dieta (carb cycling, cetose, etc)?

Uma pergunta mais pessoal, responda se quiser hahaha Tu trabalha/estuda? Como tá conciliando tudo isso com o AEJ + t4/trembo e treino? No meu último ciclo eu virei um zumbi, trensônia + t4 com aeróbico, o pessoal me chamava no trabalho e eu mal conseguia me virar pra responder hahahaha

Cara ta em 200/210/30, to experimentando algo mais básico mesmo. Vou ficar na convencional até eu ver que não da pra evoluir mais c ela.Eu n me afeto muito c isso, salvo o stress, mas da pra segurar sim.

Só fico zumbi msm no final da prep, ai é melhor nem falar cmg auehuaehuhae

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...