Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bora ganha rapá!!!

to aguardando as fotos do campeonato passado ainda rapaz

Juro q posto tudo amanhã. Ja tirei as novas por sinal, mas no cel fica osso postar
Postado

Kkkkk arrow >>>>>> guerra dos tronos by globo

Tcm?

Eu usaria em qlqr horário, menos nesses q vc escolheu aheuaheuah

Amanhã to postando um artigo no face sobre insulina vs. anabolismo, leia q vc vai ver os melhores pra potencializar seu dia ;)

Triglicerídeos de cadeia media

Os horários é justamente com os lipideos, e não com os carbs, eu utilizaria, os carbs o dia todo mas em menores qtdds pela manha ate o treino, e depois do treino seria carb numa qtdd normal

Postado

Triglicerídeos de cadeia media

Os horários é justamente com os lipideos, e não com os carbs, eu utilizaria, os carbs o dia todo mas em menores qtdds pela manha ate o treino, e depois do treino seria carb numa qtdd normal

Aaaaah s saquei. Então, eu costumo dividir meu dia em catabolismo/anabolismo, como pode ver na minha dieta. Normalmente quando sua sensibilidade a insulina ta alta (eu cuido pra que a minha sempre esteja) qlqr 20g de carbo e eu apago. Então eh low carb, até mesmo zero carb antes de fzr meu trabalho braçal, depois entra eles. Siga essa linha q da certo. Sobre os TCMs, não controlo muito.
Postado (editado)

Aaaaah s saquei. Então, eu costumo dividir meu dia em catabolismo/anabolismo, como pode ver na minha dieta. Normalmente quando sua sensibilidade a insulina ta alta (eu cuido pra que a minha sempre esteja) qlqr 20g de carbo e eu apago. Então eh low carb, até mesmo zero carb antes de fzr meu trabalho braçal, depois entra eles. Siga essa linha q da certo. Sobre os TCMs, não controlo muito.

0 carb eu fico uma bosta, ate funciona bem quando eu extrapolo passou um dia ou 2 com eles baixos ou zerados mesmo, volta ao normal, mas em compensação fico parecendo um zumbi, ai termino apelando pra um cheat meal quando zero, termina nao sendo tão ruim assim, mas sei la fico com dor na consciência por comer merda.

Kkkkkkkk

Mas já me liguei no lance dos carbs, vlw

Editado por Pedrosilva96
Postado

0 carb eu fico uma bosta, ate funciona bem quando eu extrapolo passou um dia ou 2 com eles baixos ou zerados mesmo, volta ao normal, mas em compensação fico parecendo um zumbi, ai termino apelando pra um cheat meal quando zero, termina nao sendo tão ruim assim, mas sei la fico com dor na consciência por comer merda.

Kkkkkkkk

Mas já me liguei no lance dos carbs, vlw

N falo do dia todo, mas por um período. Rendo mt mais sem carbs q com carbs, e n eh só eu n, eh fisiológico isso. Só n posto aqui o artigo pq tenho q postar na ETC antes.
Postado

N falo do dia todo, mas por um período. Rendo mt mais sem carbs q com carbs, e n eh só eu n, eh fisiológico isso. Só n posto aqui o artigo pq tenho q postar na ETC antes.

Opa, opa, opa, me intrometendo aqui.

Também percebi a mesma coisa, a partir do momento que cortei os carbos meu rendimento melhorou muito, tanto ao longo do dia como nos treinos, fora que a qualidade do shape melhorou também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...