Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulking E Cutting, Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Tenho 1,80 cm, o meu objetivo é conseguir 80 Kg com 8% de BF. Estive parado 2 anos e vou começar a fazer academia novamente. As minhas medidas atuais são 65 KG com 12% de BF. Como é óbvio vou começar em bulking, com quanto peso é que acham que devo mudar para Cutting? Por exemplo, se conseguir manter os 12% de BF, visto que em Bulking perdemos sempre massa magra, mas eu não tenho noção de quanta massa magra se perde.

Espero que tenham entendido. De uma forma resumida o que eu queria mesmo saber é com quanto peso devo mudar de Bulking para Cutting se tiver 12% de BF, de forma a ficar no final com 80Kg 8% de BF. Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Acho que se vc conseguir se manter em 12% de BF vai hipertrofiando até onde vc conseguir haha .. a hora que esse BF ai subir vc manda um cut

Isso pode acontecer, mas o que eu queria saber mesmo é com quanto peso eu devo estar (com 12% BF), para mudar para Cutting de forma a ficar com 8% BF, 80 KG. E já agora, quantos anos acham precisos para conseguir esses valores de forma natural ;)

Editado por a23218
Postado

tu é natural né ? cara manter 8% de bf sem drogas acho meio complicado mas respondendo tua pergunta tb tenho 1,80 e comecei meu cut com 87kg da pra chegar de boa com um bf razoavel

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...