Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Final de ano, to viajando, sempre fiz abc2x, pra mim a melhor divisão, mas durante esse mês não vou ter disponibilidade pra isso, ;/, seguinte galera, teria como vcs darem uma avaliada nesse ab2x que montei ?? sugestões, exercicios pra alguma área em falta talvez, etc... Segue o treino:

A Upper

Supino reto 4x

Militar 5x

Paralelas 3x (se tiver lá, se não tiver vou de flexão fechada com anilha nas costas, ou sup fechado, alguma outra opção?)

Barra fixa 4x ( se tiver tb --', se não tiver vai ser 7x remada mesmo)

Remada 3x

Kroc rows 2x

R. Direta 3-2x

B Lower

Agacho 4x

Avanço 3x

Terra 3x

Abs reto 3x

Abs obliquo 3x

Pantu tsd em casa.

Editado por AveiaeLeite
Postado

A estrutura não esta ruim, mas precisa colocar as faixas de repetições.

Eu só cogitaria quebrar os treinos pra deixar Militar e Terra como exercícios principais. Ficaria +/- assim:

A1 Upper

Supino reto

Auxiliar do Militar / elevação lateral / desenvolvimento halteres

Barra fixa ( Pull up)

Remada

Paralelas

R. Direta

B1 Lower

Agacho

Avanço

SLDL / qualquer variação do Terra

Abs reto

Abs obliquo

A2

Militar

Variação do supino

Barra ( Chin up)

Kroc Rows

Paralelas/triceps

Biceps

B2

Terra

Variação do agachamento ( com pausa, Front Squat)

Variação do Terra

Abs

Da pra incluir ainda nos dois dias de lower um bi-set de extensora+flexora

Postado (editado)

Opa, bro, coloquei apenas o números de séries pq n tenho um numero fixo de reps, nos compostos fico entre 6-8 reps, e isolados 10-12, sempre procuro progredir reps antes das cargas, questão de gosto mesmo, por isso não coloco numero fixo..

Vou fazer dois tipos de treino B, até porque geralmente esses instrutores enchem o saco qdo vc vai fazer terra, então vou revezar com stiff, etc..

Tem alguma outra sugestão pras costas, pq geralmente essas academias n tem barra fixa .. E fazer 7 series de remada fica meio tedioso, não q não dê resultados..

Editado por AveiaeLeite
Postado

Opa, bro, coloquei apenas o números de séries pq n tenho um numero fixo de reps, nos compostos fico entre 6-8 reps, e isolados 10-12, sempre procuro progredir reps antes das cargas, questão de gosto mesmo, por isso não coloco numero fixo..

Vou fazer dois tipos de treino B, até porque geralmente esses instrutores enchem o saco qdo vc vai fazer terra, então vou revezar com stiff, etc..

Tem alguma outra sugestão pras costas, pq geralmente essas academias n tem barra fixa .. E fazer 7 series de remada fica meio tedioso, não q não dê resultados..

Por isso eu disse faixa de repetições de 6-8 e 10-12 são faixas :lmaosmiley: Assim fica mais facil saber se precisa de mais ou menos exercicios

Tem 99,9% de chance de ter aquela maquina de agachamento, só colocar ela na posição mais alta e mandar as barras. Caso não de pra usar nem essa gambiarra, escolha algum puxador vertical

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...