Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje em dia, os ministros näo säo pessoas que sejam competentes na área na qual väo atuar e sim apenas meras indicacöes políticas.
A nomeacäo do novo ministro dos esportes, George Hilton, vem causando muita polêmica e muitos atletas têm receio que uma pessoa como ela tem tudo para potencializar o fracasso dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
E o pessoal aqui do fórum? Opiniöes?
Notícias:

http://espn.uol.com.br/noticia/471224_grupo-de-atletas-comandado-por-rai-detona-novo-ministro-do-esporte-envergonhados

http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2014/12/novo-ministro-do-esporte-hilton-procura-nuzman-romario-e-del-nero.html

Editado por Torf

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sinceramente não espero melhora .

E é como sempre digo :

Ministro do Esporte tem que vir do Esporte.

Ministro da Defesa tem que vir das Forças Armadas.

É simples.

Fora que já foi detido pela PF com várias malas de dinheiro.

No mínimo estranho..

Tomara que melhore,pois o negócio está feio.

Editado por Johnn
Postado

Estava previsto 13 milhões para reformar as praças esportivas e o estádio da minha cidade e essa fdp que mal chegou já vetou a verba...

Visitante Flex W.
Postado

e aqui no brasil esse povo faz alguma coisa visando melhoria? eles já fazem isso visando interesses

Postado

Me diga para que serve Ministro no brasil !?

Somente para receber e desviar, até porque como o john falou, ministro não recebe seu cargo por ser profissional da área, mas sim por indicações política$.

Postado

Eu apenas levantei o questionamento porque os jogos olímpicos estäo por vir. E diferente de Copa do Mundo, é mais complicado fazer gambiarra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...