Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?


Joao Souza

Posts Recomendados

até que não jogo mal 1x1, apesar de eu ser lento...

o cara não pode ser muito bom no jump de longe, porque eu não saio muito do garrafão ... basquete proteger o garrafão é muito importante, é onde saem as jogadas de alta probabilidade, bandeja/enterrada e post, e ainda tem os rebotes.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até que não jogo mal 1x1, apesar de eu ser lento...

o cara não pode ser muito bom no jump de longe, porque eu não saio muito do garrafão ... basquete proteger o garrafão é muito importante, é onde saem as jogadas de alta probabilidade, bandeja/enterrada e post, e ainda tem os rebotes.

quanto tu mede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está certo, tenho 1,95 e é uma altura mágica

agora entendi seu apelido hahahahah

quem é muito alto não deve fumar maconha porque se der paranóia ferrou, já que em todo lugar te olham, então se for paranóia vai pensar milhoes de loucuras, já tive uma fase dessas hahaha

Sou pessimo no basquete, muito ruim mesmo, mas mesmo assim dou mt trabalho para os outros só por causa da altura.

Sobre a maconha nem preciso disso, minha esposa tem 1.80 e curte usar um salto, tem vezes que dá até vergonha de tanto que olham....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como altura é algo que você, teoricamente, näo tem influência, näo tem como mudar, eu näo acho que exista uma altura ideal.

Existem casos onde a altura é algo determinante para um atleta profissional, como por exemplo você näo pode ser muito alto se quiser ter uma carreira de alto nível em corrida de cavalos e nem pode ser muito baixo para ser um jogador de vôlei profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...