Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho que entre 1,80 e 1,85 é a altura ideal,tenho 1,77 e me acho anão,principalmente em balada

A galera ai anda usando aqueles tenis de 7cm em kkkkkkkkk

Mais feio que ser pequeno é usar esses tenis, seila coisa de quem nao se aceita

Postado

tenho 1,95 até que para certas coisas ia ser legal ser mais baixo, tipo: vários modelo de tenis disponiveis, poder usar um carro/onibus sem ficar apertado, precisar prestar atenção com objetos baixos na rua(ex: guarda chuva, não sei que problema o pessoal tem, que eu to sem guarda-chuva e o pessoal n levanta o guarda-chuva quando vai passar por mim!!!! ou eu desvio ou bate na minha cara!!!!), mulheres mais baixas na minha opnião é pior pra pegar tambem, diferença MTO grande de altura(acima de 1,65 é ok), mas normalmente mulher prefere cara mais alto mesmo

o legal q é algo que se destaca

acho que uma altura boa seria por volta de 1,85 mas aí vai ser só mais um tambem, porém não vai ter problemas no dia-a-dia

Postado (editado)

Tenho 1,74; gostaria de ter 1,80.

Mas assim, altura boa mesmo pra BB, acho que não existe. Colleman tinha 1.78, Lee Priest tinha 1.63...

Editado por L. Jurys
Postado

Foda de ser alto e magro é que cada movimento parece ter uma amplitude grotescamente maior do que alguem baixo e gordo ou baixo e com ja uma boa massa desenvolvida.

Tiro eu e um amigo meu como exemplo, eu alto e magro, ele é pequeno e ja tem uma boa massa.

Eu quando vou fazer Supino : estico completamente o braço ( a barra fica a uns 60cm de distancia do meu peito) então eu desço a barra até quase tocar no peito, ou seja, a barra viajou uns 58cm.

Meu amigo quando vai fazer Supino : estica completamente o braço (a barra fica a uns 40cm de distancia do peito dele) então ele desce a barra até quase tocar no peito , porém ele ja tem o peitoral bem desenvolvido, ou seja, a barra viajou uns 30cm.

Pode ser neurose minha, mas parece que é por isso que é tão difícil progredir na carga pra quem é alto e magro hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...