Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Tamanho de burro não puxa carroça, tenho 1,67 huehuehue

obs: tem um japa da minha altura que joga no dallas mavericks, ou seja, o que vale é o talento.

isso é vdd mano, o que importa é o tamanho do documento

Publicidade

Postado

Eu acho q uma estatura legal é por volta de 1,80-1,86 m . Nessa faixa dá pra conciliar inumeras vantagens em se tratando de hipertrofia muscular.Seria um mix de vantagens de quem é baixo e de quem é alto.

Eu tenho 1,93m e ectomorfo, pra harmonizar essa estatura com um corpo legal teria que atingir pelo menos uns 95kg com um bf baixo o que pra mim é muito difícil. Em compensação quem consegue um shape bom acima de 1,90m fica muito legal e impressiona bastante.

É aquela coisa quem é muito alto é mais difícil chegar num shape legal mas quando chega fica top.

Postado

Aqui entre 1,85 e 1,90 no RJ é bem normalzão, apesar de ter muita gente baixinha também.

Desde pequeno sempre quis ter 1,80, agora que tenho 1,82 me acho baixo e meu sonho é pegar 1,90, já que é uma altura que impõe respeito, mesmo sendo magrão...

Postado

Não ia aparentar ser grande. Já tive 100kg com bf 14 e sobrava espaço em camiseta G

Pra 1.85 , quantos kg vc acha que eu devo ter pra poder realmente estar grande ! (claro sem deixar o bf passar mt dos 14%, pq grande e gordo acho zuado haha)

Uns 105, 110kg, pra 14% de BF ?

Postado

1.80 está otimo

Pra 1.85 , quantos kg vc acha que eu devo ter pra poder realmente estar grande ! (claro sem deixar o bf passar mt dos 14%, pq grande e gordo acho zuado haha)

Uns 105, 110kg, pra 14% de BF ?

14% e bastante
Postado

Altura ideal pra proporcao de shape é 1,75~1,80 mais que isso é raro ver alguem com as proporcoes legais

Tenho menos de 1,75 mas quem sabe cresco um pouco mais

A galera fala a to feliz com minha altura ru acho paia

Coitado de homem que tem tamanho de mulher

Eu com a minha as vezes acho osso

Tem que se garantir muito em todo o resto e ja era

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...