Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?


Joao Souza

Posts Recomendados

Publicidade

Sou nanico, mas encucava com isso quando era adolescente.

 

Pra quem ache que ser nanico atrapalha nos relacionamentos, nada a ver isso, principalmente se seu shape está em dia (nem é meu caso agora) e tenha atitude. Namorei, noivei, casei... separei, namoro denovo, não tenho nem 1,70m (1,68m).

 

A altura ideal é sem dúvida 1,85m.

Concordo se tiver mais de 1,65, mas eu sou muuuito mais baixo que vc, e digo, atrapalha sim, e muito!

um baixinho ja fica grande facil

Um baixinho da minha altura mal consegue segurar a barra, enche a mão de calo e força drasticamente o antebraço em todos exercícios, principalmente os de puxada. As anilhas são mais pesadas pq existe o quesito da proporção, e também eu não me adapto em praticamente nenhum aparelho, inclusive eu não consigo usar o banco de supino tradicional pq é muito largo, e esse também é um dos motivos de eu treinar em casa.

Outra coisa, meu estômago é muito menor que o de um cara grande, isso também dificulta bastante a comer grandes quantidades de alimento.

Sim, 1kg gera mudanças notórias no shape, mas isso não quer dizer que ganhar esses 1kg sera fácil.

Entre outras desvantagens, o membro(aquele la msm) costuma ser proporcionalmente menor(não é meu caso [emoji41]), mas muitos baixinhos tem o Júnior pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

destaca muito mesmo, ainda mais pq sou largo e gigante e tenho massa magra razoavel...

 

mas as vezes queria saber como é ser anonimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1,70 é altura pra mulher

 

 

 

HASHUDHSAUDHUSADHUSAHDIASDAHUSDHSADHUASHUDIHASDHUASIHD ESSE CARA NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homem até 1,89, passou disso é ronald mc donald, trocador de lampada, palhaco de circo, e o resto do corpo tem de ser proporcional tb, nao pode ter cranio de dinossauro igual eu.  mulher tem espaco pra todas no meu colchaozinho sem box em cima da lage, eu fico com os pes pra fora pq tenho 1,93, o cochao eh 1,85 de comprimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Isabela R. disse:

/\ já aproveitando pra chamar as meninas pra chincha :lol:

tem de fazer o marketing né, mas falando sério, eu sou feio pra c#^@(* e alto acima do limite do homem virtuviano, que é de 1,89, entao qq lugar q eu entro eu chamo atencao, mas isso ajudaria se eu fosse bonito, da vontade sabe de resetar a vida e escolher a aparencia do meu personagem denovo, deus apertou random e veio assim, fico imaginando toda noite a cabeca do bruno galiaço no meu corpo, ai eu ia me motivar pra malhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tahluxo! disse:

tem de fazer o marketing né, mas falando sério, eu sou feio pra c#^@(* e alto acima do limite do homem virtuviano, que é de 1,89, entao qq lugar q eu entro eu chamo atencao, mas isso ajudaria se eu fosse bonito, da vontade sabe de resetar a vida e escolher a aparencia do meu personagem denovo, deus apertou random e veio assim, fico imaginando toda noite a cabeca do bruno galiaço no meu corpo, ai eu ia me motivar pra malhar


Não fala assim, com certeza você ainda vai achar uma guria que goste de você e dos seus traços físicos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...